Testados: NAU - nova coleção maria helena


Semana passada eu recebi uma linda surpresa em casa: uma amostra da nova coleção outono/2013 da Maria Helena Misturinhas Limitadas. Para quem ainda não conhece a marca, clique aqui para ler o post de apresentação e conhecer alguns esmaltes da coleção Alto Verão.
A nova coleção é inspirada no tema Navy e foi intitulada como NAU. Eu fiquei encantada com as misturinhas e estava ansiosa para usar e mostrar pra vocês. Elas chegaram aqui nessa linda caixinha e com um recado super fofo, amei :)




Caixinha linda ♥



Para mostrar os pincéis que eu adoro!

Vela




Vela é um esmalte bem clarinho (nem branco nem nude) com pequenos e finos brilhos, que deixa o efeito muito parecido com a cor de uma pérola. Por ser uma cor clara, precisou de 3 camadas para cobrir bem. Brilho e secagem ótima!

Guanabara
A cor está bem diferente nessa foto :\




Guanabara tem uma cor incrível, não tenho nada parecido na minha coleção e nunca encontrei nada parecido nas prateleiras onde costumo comprar meus esmaltes. Um rosa lindo e chique, cobriu muito bem com uma camada, mas como de costume passei duas camadas e ficou ótimo!

Atlântico
Desconsiderem a cor dessa foto, não sei o que aconteceu :\





Apesar da claridade que estava quando bati as fotos, tentei deixar a cor mais próxima possível a original. Atlântico é um vermelho bem escuro, quase vinho e lindo! Apesar de eu ter uma boa quantidade de esmaltes vermelhos, ainda não tenho nenhum nesse tom e amei. A limpeza foi super fácil (nem acreditei), ótima secagem e brilho. Cobriu muito bem com duas camadas :)

Estaleiro





Estaleiro é um roxo incrível e um pouco mais difícil de passar sem manchar, por ter uma base bem clarinha e rosada. Mas a cor ficou linda apenas com duas camadas. Ele tem pequenos e finos brilhos, que dão um charme a mais, e não deixa ele ser um simples roxo.

Travessia




Eu achei o Travessia incrível! Ele é um cinza lindo, meio azulado e com pequenos e finos brilhos coloridos. Não tenho nada parecido com ele, e fiquei encantada. Cobriu perfeitamente com uma camada, mas com duas a cor fica ainda mais bonita. 


É sempre um prazer mostrar aqui no blog os esmaltes da Maria Helena pois realmente são materiais de qualidade e bom gosto. Dificilmente encontramos esmaltes nacionais com as mesmas características dos Maria Helena. Não usei top coat/extra brilho em nenhuma esmaltação pelo simples motivo de não ter necessidade, o brilho deles é incrível e a secagem demora uns 2 minutos (sério!).
A tampinha de todos os esmaltes são emborrachadas, o que nos permite uma esmaltação mais firme e precisa. Os pincéis como eu mostrei, são curtos e achatados (meus preferidos).

Todos os esmaltes são Tox free livre de: DBP, formaldeído e tuoleno, sendo eles substituídos por resina natural e contém  esfera de inox, que mantém o conteúdo homogêneo.

No primeiro post que fiz sobre os esmaltes da Maria Helena, eu comentei que os vidrinhos são retornáveis, lembram? A cada 5 esmaltes entregues em um ponto de venda, você recebe um novo esmalte como incentivo, linda ideia né?

Gostaria de agradecer a Ruchelle e a Maria Helena por essa linda surpresa e por acreditarem no meu trabalho, muito obrigada de coração.
E um obrigada ainda mais especial para você que acompanha o blog e expressa sua opinião. Vocês são sem dúvidas o maior motivo de eu ter meu trabalho cada dia mais reconhecido, e vocês não fazem ideia de como isso me deixa feliz. Muito obrigada pelo carinho e confiança de sempre ♥.

Para conhecer mais sobre a marca visite o site Maria Helena Misturinhas Limitadas. Lá você encontra todas informações sobre a nova coleção e os pontos de vendas (físicos e online).

Para ficar sempre por dentro das novidades, acompanhe pela fan page do facebook.



O que acharam dos esmaltes? Conseguem escolher uma cor preferida?
xoxo





7 comentários:

  1. Ah, travessia é o meu preferido, com certeza ♥ Adorei todas as cores, mas esse é o que eu mais gostei! *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei a idéia dos vidrinhos serem retornáveis!
    E essa cor Travessia é lindo de morrer, adorei!

    ResponderExcluir
  3. adorei essa cor muito linda,vou ver onde vende.
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindos!!
    babei no Travessia, Guanabara e Vela!!
    Putz, lindões! E amei esses pincéis ^^
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Aaah, essa marca é uma fofa! Amei as cores, principalmente Guanabara e Travessia *--*
    Beeeijo


    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...