filmes que assisti em : março


Sei que o mês abril está quase chegando ao fim, mas eu ainda não comentei sobre os filmes que assisti mês passado. Tenho quase certeza que estou esquecendo de algum, se eu lembrar depois eu edito o post :)

Oz: Mágico e Poderoso

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

           

Histórias Cruzadas

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

          


Uma lição de amor

Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

                  

Quase famosos


Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.
P.S. com a minha lindíssima Zooey Deschanel




créditos Sinopse e vídeos: Adoro Cinema 


Já assistiram algum desses filmes? Comentem :)
xoxo





7 comentários:

  1. Uma Lição de Amor é lindo demais, adoro ver esse filme. Ainda não vi Oz nem Histórias Cruzadas, tenho muita vontade de ver ♥ O último não conhecia, gostei da história :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Quase Famosos é um filme tão lindo, depoisde ver teu post fiquei com vontade de assistir novamente :)

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir o Mágico de Oz
    parece s er um bom filme.
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro "Quase famosos"! Já assisti várias vezes e não canso.

    ResponderExcluir
  5. QUASE FAMOSOS, POR FAVOR, FAZ FAVOR. ♥ Haha, por ser uma viciada incurável de música, shows e conhecer os ídolos, adivinha se eu não sou apaixonada por esse filme? HAUHAUA! Desses só não assisti ainda Uma Lição de Amor. Oz eu já resenhei no blog, e Histórias Cruzadas é fantástico. <3<3 Beijos, Jess!

    ResponderExcluir
  6. Uma lição de amor é de chorar rios! PRECISO assistir Histórias Cruzadas..

    ResponderExcluir
  7. Eu vi Oz no cinema também, mas achei infantil demais. Eu esperava algo mais Branca de Neve e o Caçador, não sei porque. Uma coisa mais séria.

    Histórias Cruzadas é lindo! Chorei horrores na hora da mãe dela contando que a moça que criou ela faleceu hahaha. Ficamos eu e minha sogra chorando e meu marido rindo da gente uahauhaua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...