Eco-kit de março: precious



Ontem eu recebi o meu primeiro eco-kit da EsmalteriaClub, o Precious.
Fiquei super empolgada quando a minha caixinha chegou, eu estava ansiosa para receber, pois tinha lido muitos comentários positivos tanto do primeiro eco-kit (que eu não consegui garantir) como do eco-kit precious.
Eles chegaram muito bem protegidos, os esmaltes estavam envolvidos em  plastico bolha dentro de uma caixa e essa caixa estava em uma outra embalagem de plástico bolha haha.
Agora vou mostrar pra vocês, o que veio no eco-kit do mês de março.

Me desculpem pelas fotos tortas, não usei o tripé :\

Two one Two: Luxe. Mais um Two One Two para a minha coleção! Conheci a marca através da própria EsmalteriaClub quando ganhei a promoção Outubro Rosa. Eu já usei os esmaltes da marca e eles são ótimos, amei essa cor e estou louca para usar.

Latika: Sparkiling Gold. Sem dúvidas foi o esmaltes que eu mais gostei de ter recebido no kit, já faz um tempo que eu "namorado" os esmaltes da Latika, mas sempre que tento comprar , o meu lado mão-de-vaca surge e não me deixa pagar 17,00 em um vidrinho nacional :\. Espero que ele seja muito bom, assim eu crio coragem para comprar as outras cores da marca.

B.U: Amazônia. A primeira coisa que eu pensei quando vi o vidrinho da BU foi: "Meu Deus, que esmalte grande!" haha. Gente o vidrinho dele é muito lindo, ele é totalmente diferente de todos os que eu tenho e ontem mesmo eu li sobre ele e sobre a cor Amazônia no blog da Esmaltaria, agora estou louca pra usar :)

Up Colors: Mosaico. Mais Up Colors pra minha coleção. Também conheci a marca quando ganhei a promoção Outubro Rosa, mas não lembro se já usei algum esmalte da marca. Eu achei essa cor muito linda, já até pensei em uma  nail art pra fazer com ele :)

Up Colors: Cinza Grafite. Com esse agora são 4 cinzas só da Up Colors haha. Esse é um pouco diferente dos que eu tenho aqui, ele é um cinza metálico bem escuro, achei bonito mas não é o tipo de esmalte que eu uso normalmente, então já pensei em uma nail art pra ele também.

No geral eu amei o eco-kit! Pelo nome (Precious) estava esperando esmaltes mais chamativos e cheio de brilho/glitter e fiquei feliz quando vi que eles são mais discretos.
Conforme eu for usando os esmaltes, vou mostrando pra vocês aqui ou no Instagram.

Para quem gostou da ideia de receber todo mês um kit de esmaltes diferenciados, basta se tornar assinante da EsmalteriaClub, o kit do mês é o Candy Lovers e as assinaturas serão aceitas até o dia 03/04 com envio a partir do dia 20/04. Após essa data, um novo eco-kit será lançado.Para mais informações clique aqui.


Qual o esmaltes que vocês mais gostaram?
 Alguém aí também é assinante da EsmalteriaClub?
xoxo





9 comentários:

  1. Gostei muito desse kit, mas pra ser sincera eu também esperava cores mais chamativas, então fiquei meio decepcionada :~ Tive que cancelar minha assinatura porque acabou pesando um pouco no bolso, mas fiz isso com tristeza haha
    Estou com esse grafite da Up Colors nas unhas, fiz uma filha única com o Amazônia, mas num gostei dos dois juntos, aí deixei só o grafite :P hahaha

    ResponderExcluir
  2. Haaa... já vi em outros blogs essa caixinha e achei fantástica! Mas, não tenho coragem de pedir.. vai que vem cores de que não gosto. Cansei de acumular esmaltes! Hahaha

    Desde que doei metade dos meus, decidi que o número de esmaltes na minha caixa não vai aumentar. Se eu comprar um, vou doar um. E assim será! :P

    Também adorei o dourado da Latika e não pagaria 17 reais por um vidrinho nacional, assim como você! Já viu os novos da hist que tem o formato da cabeça da hello kit? São todos metálicos lindíssimos! :)



    Haaaa... tinha tempo que eu não passava por aqui! Gostei tanto dos seus tutoriais de nail art em vídeo! :)


    ;**

    ResponderExcluir
  3. muito bacana! ando pensando seriamente em me tornar assinante.

    ResponderExcluir
  4. Ah, você cancelou logo agora que vai vir a Candy Lovers :~ eu estou ansiosa pra receber, acho que vai vir só coisa linda (espero kkk)
    Sério?! Ficou bonito? Eu quero usar eles logo auhau :3

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho poucos esmaltes e faço as unhas umas 10 vezes por semana (sério) então acabo usando bastante, no meu caso compensa.
    Gostei dessa sua ideia de doar <3

    Eu vi siiiiim, mas não gostei de todos :\ Vou escolher uns 3 pra comprar, porque são muito caros uhauhau

    Fico feliz que esteja gostando dos tutoriais *-* Obrigada :*

    ResponderExcluir
  6. O Amazônia é perfeito!!!

    Quero muito <3

    Beijo, Jess!

    www.sheandsally.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos seus novos vidrinhos, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog hj, procurando informações sobre os Eco Kits, mas agora estou com a música de New Girl na cabeça...e tb amo a Katy Perry, até fui stalkear ela qd ela esteve aqui no RJ ano passado. Se quiser ver http://nathyposhspiceps.blogspot.com.br/2012/08/stalker-katy-perry.html

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...