Loja Heyinvent


Se tem uma coisa que eu adoro, é entrar em sites como Tanlup, Airu, Iluria e visitar todas as lojas que vendam produtos que me agradam. Tenho o costume de fazer isso quase que diariamente, e por incrível que pareça, sempre tem alguma lojinha nova, ou uma loja já conhecida com produtos novos ou promoções.
Quando eu encontro algo que me agrade, anoto tudo na minha agenda: produtos, preços e nome das lojinhas. E foi em uma dessas pesquisadas da vida que encontrei a HeyInvent  uma loja cheia de coisas fofas bem no estilo que eu amo e tenho certeza que quem ainda não conhece, vai adorar.
Eu conheci a loja há alguns meses se eu não me engano, a proprietária é a fofa da Nathália Cavalhieri  que é super atenciosa, e está sempre buscando novidades e bom preço para a loja.

Fiz uma pequena wishlist com os meus produtos preferidos da HeyInvent, foi super difícil haha.

1. Agenda My Melody Diary de R$70,00 por R$68,00
2. Post-it Cute Cat de R$16,00 por R$14,50
3. Planejador Simplanner R$40,00
4. Carimbo Snoopy de R$22,00 por R$18,00

Eu ainda não comprei nenhum produto da HeyInvent, então quanto a entrega e frete, não posso opinar. Mas vocês podem pesquisar mais sobre a lojinha que só encontrarão elogios, ou senão entrar em contato com eles através das redes sociais.


Estou pensando em fazer pelo menos dois posts como esse por mês, tanto de lojinhas que eu encontro por aí, como de lojas que eu costumo comprar. O que acham?
Ah, obrigada por todas as mensagens que vocês me enviaram, eu já estou bem melhor e morrendo de saudades de postar aqui no blog, espero que a próxima semana seja mais tranquila. Aos poucos vou respondendo os comentários e tento retribuir as visitas.


xoxo


Esta postagem foi publicada gratuitamente.





11 comentários:

  1. Amei a sua lista, também quero srrsrrsrs mas o dinheiro não deixa, ainda mais para quem vai casar né?!
    Adoraria ver indicações de sites que vc compra ou que acha por ai assim agente fica conhecendo mais sites legais.
    Beijos Jess

    ResponderExcluir
  2. O planejador de Londres ta lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essa loja! Encontrei tem um tempinho e to louca pra comprar tudo! haha Adorei a ideia de fazer posts assim, continue, por favor! <333


    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Gostei.
    Achei tudo muito lindinho.


    e faça mesmo os posts. vou adorar conhecer mais lojinhas.


    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu sou uma louca consumista, não vai ser bom pro meu bolso tu fazer posts assim, MAS, CLARO, FAÇA. <33 eu amei o planejador, meldels, vou fuçar a loja agorinha mesmo.


    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jess! <3 <3 <3 Ameeei *----*
    Que bom que você gostou da nossa loja! Trabalhamos com muito carinho. ^^ Muito obrigada mesmo, florzinha!
    Você que sempre é uma fofa! <3
    Vou postar lá na página do Facebook da HeyInvent ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a entender a pouquíssimo tempo tempo, somo aliens? haha

    Vou preparar um post sim, com toda certeza. Vou tentar não demorar pra fazer <33

    ResponderExcluir
  8. Voce deveria morar aqui, no "Nihoon" temos tantos mimos do tipo! <3

    Nicole Kawai, de Shizuoka - Japão.

    Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  9. Como seu eu já não morresse de vontade ir pra aí né Nih?! haha :(
    Aqui eu tento me conformar com o Bairro da Liberdade, mas acho que quando eu for pro japão, vou surtar haha <3

    ResponderExcluir
  10. Não tem como não amar, você sabe que passo mal com cada postagem de vocês hauhau :~

    Obrigada pelo carinho de sempre, Nah <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...