Agradecimentos e um pedido de desculpas




Como o próprio nome do post já diz, hoje venho agradecer vocês  e também me desculpar.
Gostaria de agradecer  por todas as visitas que o blog tem recebido durante esses 7 meses, e que desde o começo do ano, subiu muito (tanto que nem eu acreditei), por todos os comentários de quem realmente gosta do blog, pelas mensagens e e-mails que todos você me mandam, sejam elas com elogios ou com críticas construtivas, sempre as recebo e respondo com muito carinho (mesmo que as vezes eu demore semanas haha). Estou muito feliz e agradeço de coração todo o carinho que tenho recebido, tudo isso é muito gratificante.

O pedido de desculpas é pela minha falta de tempo e sei que isso não é novidade. Tenho me dedicado muito ao blog: preparar posts, responder comentários e retribuir visitas diariamente, as vezes até duas ou 3 vezes no dia e vocês já devem ter percebido que há dias eu não estou conseguindo retribuir todo esse carinho da forma que gostaria, mesmo que seja de uma forma simples, como vistar e ler as postagens nos blogs de vocês. A verdade é que estou tentando conciliar meu tempo entre atividades domésticas, cuidados pessoais, passar um tempo com a minha família, cuidar do meu blog, dos blogs que participo (ah, pra quem ainda não sabe, decidi não fazer mais postagens no blog Vinte e Poucos), das redes sociais, procurar um emprego, (vocês sabem que apesar de eu trabalhar e muito, nenhum desses meus trabalhos são remunerados e isso acaba pesando) entre outras cositas mas.
Aí você lê tudo isso e se pergunta: Mas qual o fundamento disso tudo?!?! 

Isso tudo na verdade é um grande aviso onde eu aproveitei pra já antecipar minhas desculpas haha, caso você comente aqui e eu não comente de volta no seu blog, ou não consiga retribuir sua visita ou qualquer coisa do tipo não é por maldade, ou porque seu blog é ruim, ou porque eu não gosto de visitar blogs ou qualquer outra coisa, tenha certeza que é simplesmente falta de tempo. Todos os comentários deixados aqui no blog serão respondidos com muito carinho, e aos poucos eu tentarei retribuir eles, mas só não sei quando, pode demorar uma hora, um dia, uma semana ou até mesmo um mês! Brincadeirinha, não vou deixar chegar a esse ponto, aos poucos, eu irei colocando a casa em ordem :)

Espero que vocês tenham lido compreendido e que tudo volte ao normal o quanto antes, porque eu adoro passar o dia conhecendo novos blog, lendo as postagens de vocês e sair comentando em tudo haha.

Muito obrigada a quem se identifica comigo e/ou com o blog, cada mensagem e comentário que leio aqui é um sorriso no rosto e uma alegria enorme!


Obrigada por tudo mesmo, de coração!
xoxo





34 comentários:

  1. Espero que consiga arrumar tempo, Jess. Não pra ficar retribuindo visitas e comentários, é que sei o quanto é corrido dar atenção ao blog e as coisas da vida pessoal.
    Está sendo uma linda em avisar aos seus leitores sobre isso!


    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo como é isso. Agora que vou entrar na faculdade, cursos, e ainda procurar trabalho vai ficar pesado, mas vou tentar manter meu blog, não quero fechá-lo! Mas ainda temos nossa vida fora desse mundo né? É realmente complicado!

    ResponderExcluir
  3. você é uma fofa! eu também tenho passado por isso... só no trabalho são quase 10h por dia! manter o blog é um desafio diário!

    ResponderExcluir
  4. Evelise Daiane Marques8 de fevereiro de 2013 às 17:49

    Capaz querida, não precisa se desculpar não. Todas que temos blog entendemos como é difícil essa conciliação vida pessoal + blog. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber, sumida! IUHEIUEHUIEHIEH Brinks *o* Vou sentir falta de 20 mil postagens por dia :(( UIHEIUEHIUEH Amo teu blog, Jess ♥

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  6. Jess, saiba que me identifiquei muito com o seu post. Meu blog também anda por um período de desatualizações constantes, sempre que posso procuro dedicar um tempo do meu dia para sentar na frente do computador e escrever alguma coisa, as ideias surgem, mas na hora de fazer o upload de tudo é que me perco. Às vezes acabo ficando de 4 à 5 horas preparando um único post. E para ajudar, minha internet é 3G (há 4 anos, aqui onde moro - interior - não funciona outra rede), então é bem complicado, tem certos horários do dia que ela não simplesmente não funciona! E diferente de outros blogueiros, não costumo utilizar muito imagens do Pinterest, WeHeartIt ou Piccsy, e como a maioria dos meus posts são montagens com imagens e clip-arts no Photoshop, é preciso de tempo e dedicação para preparar todo conteúdo que vou usar.

    E como você, também estou procurando um emprego. Terminei meu Curso Técnico ano passado e fiz o estágio obrigatório de 240 horas, mas agora está DIFÍCIL de entrar no mercado de trabalho. A área do meu Curso (Design de Móveis) é voltada para Projetos de Móveis Planejados, e aqui na região onde moro, não é muito bem explorada! Mês passado fiz três entrevistas (e nessa semana fiz outra) e não tive nenhum retorno, sempre que eu penso que "vou conseguir" eles exigem algo a mais; como experiência, carteira de motorista ou saber usar um software digital desconhecido por mim. E toda essa realidade me fez pensar na possibilidade de trabalhar com Telemarketing (sendo xingado o dia todo), porque olha...

    Mas enfim, espero que você consiga se estabelecer logo e voltar a sua rotina de blogueira. E sobre essa questão de responder comentários, eu sou um pouco crítico: não retribuo todos os comentários do meu blog, sempre que visito a página de um blog e me deparo com um post completamente diferente de mim, prefiro ler e guardar comigo, ao invés de comentar algo fora de contexto. Meu blog não recebe muitos comentários e isso não me deixa preocupado, porque o número de visitantes e ghost-readers não diminui, sempre há alguém atrás de uma telinha lendo o que escrevo e às vezes essa pessoa simplesmente não se sente confortável para opinar e comentar sobre um assunto fora de seu interesse. Mas enfim, já pensei diversas vezes em desabilitar os comentários do meu blog, acho que muita coisa que escrevo não é muito "comentável" . Vai entender...

    Ufa, escrevi um texto! Sempre me empolgo com posts pessoais, é sempre bom "desabafar" um pouco.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  7. Jess é assim mesmo!!!
    Fica muito complicado, nós entendemos.
    Eu fico horas no trabalho e sei bem como é. é difícil conciliar, mas você vai conseguir!!!

    beijinhos

    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  8. Tá desculpada, Jess! ;P

    Você comentou lá no blog que sofreu pra encontrar onde comentar, né? Preciso consertar isso lá no blog, pq o blogspot simplesmente não está exibindo aquele linkzinho com a quantidade de comentários no final dos posts, que leva as pessoas ao formulário de comentários, estou muito chateadinha com isso! :~~

    Beijocas!

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jess que sustooo achei que ia deixar o blog!

    Se é isso tudo bem, ta perdoada rsrsrs

    Brancadeirinhaaa mas sei como é , também sou casada e mãe e tudo o mais e tento o maximo que posso!

    Boa sorte e volta logo que ja estou com saudades!

    ResponderExcluir
  10. Eu que tenho blog entendo bem como é isso de não ter o tempo que a gente gostaria de ter pra postar sempre. Ou mesmo que a gente tenha um tempo livre, as vezes a vida real demanda um pouco mais de atenção.

    Mas acho que quando um blog tem um conteúdo bom, escrito por uma pessoa legal, nunca deixa de ser interessante mesmo com poucas postagens. O seu blog é um dos que eu passei a fazer sempre uma visita desde que conheci e vai continuar sendo assim. :)

    beijo! :*

    ResponderExcluir
  11. Minha querida...

    A gente deve postar quando dá tempo, quando estamos se sentindo bem, quando tudo conspira a favor... Se não rola postar não rola... Não se sinta culpada, eu super te entendo!

    Tem post novo lá no blog:

    http://www.ciadoesmalte.com/2013/02/unhas-de-carnaval-nail-art-com-glitter.html

    Post de Carnaval, tá muito legal, vale a pena conferir!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. eu também ando sem tempo e tirei hoje pra visitar #azamigasblogueiras. Mas eu entendo flor, nem sempre temos todo o tempo do mundo...bjoks

    ResponderExcluir
  13. Jess querida, compreendo totalmente...o mundo virtual é virtual oras, temos vidas e afazeres, Aliás, você faz tantos posts, mesmo com a falta de tempo! Adoro teu blog ^^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Não tem problema flor, isso acontece!

    Eu já tive alguns momentos assim com meu blog também... Quando eu comecei a universidade e quando eu saí da casa dos meus pais foram os principais, porque você vê um monte de trabalho, que você não estava acostumado, em cima de você!!

    Com o tempo tudo volta ao normal, eu espero que você consiga dar conta de tudo e não esquecer de você mesma, de relaxar! rs :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que pena que vs parou no blog da Am... Mas, espero que vs consiga tempo logo logo haha ;))

    ResponderExcluir
  16. Falta de tempo é a coisa mais comum entre as blogueiras... Afinal, não só de blog vivemos, né? Hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Awnn mas você é um amorzinho mesmo, hein. Sua fofa, não se preocupe muito, nós entendemos que você tem outras responsabilidades! Todas nós temos outras coisas, é complicado viver só de blog (quando não é remunerado é claro). Querida, amo o seu blog, vc sabe! Não irei nunca deixar de entrar aqui e conferir o que vc anda aprontando.. Haha


    Beijinhos no coração <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, mas acho que com jeitinho conseguimos cuidade de tudo né?
    Boa sorte

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Ma, as vezes fica complicado se organizar né? Eu senti necessidade de esclarecer essas coisinhas aqui no blog.

    bjs<3

    ResponderExcluir
  20. Mas ainda vou fazer as 20mil postagens uaehuah só não vou conseguir retribuir todas as visitas sempre, eu demoro mais tempo fazendo isso que montando um post :(

    beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Sim! Eu tive que clicar no título do post pra conseguir comentar. Boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Talitah, fiquei feliz em você ter comentado aqui, porque eu não conseguia lembrar o nome do seu blog, e eu gostei tanto hahaha vou salvar aqui agora <3333

    Obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo comentário e pelo carinho Heri, sabe que tenho o mesmo sentimento pelo seu blog e por você! <3
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Mas meus posts estarão normal, 1 ou 2 por dia, só não estou dando conta de retribuir visitas e comentários.
    Obrigada por comentar, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Eu queria que o dia tivesse 50horas haha. Mas pelo menos uns dois dias por semana quero um tempinho pra visitar #azamigasblogueiras também <3

    ResponderExcluir
  26. Tudo tem seu momento né?!! Vou conseguir sim \o/ obrigada Fran <3

    ResponderExcluir
  27. Vivemos de arroz e feijão também uahuah brincadeirinha, mas é pura verdade!

    beijão

    ResponderExcluir
  28. Dry fofinha *.* Obrigada por não me abandonar haha. Amanhã vou ir atrás da nossa anilina, porque onde eu costumo comprar não tinha!

    Obrigada por tudo. Beijobeijobeijo <333

    ResponderExcluir
  29. Raone <333 Fico feliz que tenha de identificado e em ter deixado um recado aqui. Eu costumava visitar o DOM diariamente, mas com a sua falta de atualização eu acabei me esquecendo um pouco, e fiquei contente em entrar lá e ver algumas novidades haha.

    Ah, então quando a questão de trabalho eu já pensei mil vezes a mesma coisa, e o pior é que eu não me formei, saí do curso faltando um semestre , então imagina só que eu não tenho uma área fixa de trabalho, pra mim só resta Telemarketing ou vendedora de loja, chato né? A única coisa boa é que tenho o apoio da minha família sempre, mas como eu sempre fui independente hoje em dia é difícil ter que depender de outras pessoas para fazer certas coisas.

    Quanto a questão dos comentários você leu minha mente haha eu não escrevi muito sobre isso, pois não quis gerar uma discussão aqui no blog (maior ainda), já consegui uma discussão no grupo do facebook do blog da Mel e não foi nem um pouco legal :~

    Amei que você veio aqui "desabafar" mesmo! A gente tem muitos pontos de vista iguais, temos que conversar mais vezes <3

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...