Top 5: filmes musicais

Olá pessoal! Sabiam que hoje, dia 16 de Novembro é comemorada a semana da música? Eu não sabia! Mas devido a data segue 5 indicações de musicais! Será difícil pra eu selecionar apenas 5 pois eu adoro musicais! Mas vamos lá!

1 - Grease – Nos Tempos da Brilhantina
Filmow
 Um clássico! O filme conta a história do bad boy Danny que teve um breve romance com Sandy durante as férias na praia. Tudo não passaria de um amor de verão se os dois não se encontrassem no mesmo colégio! É a partir daí que Sandy verá como Danny realmente é e este tentará de tudo para se ajustar aos padrões de um namorado perfeito! Mas será que ele conseguirá?! Músicas com coreografias divertidíssimas e imperdíveis!

2 - A Noviça Rebelde
Filmow
 Outro clássico, mas voltado mais para a família! O filme conta uma interessante e bonita história da noviça Maria que se torna governanta na casa de um homem viúvo e com sete crianças! Ela seria mais uma se não fosse pelo respeito e amor que conquistou das crianças e até do viúvo, o Sr. Von Trapp. As músicas são deliciosas de ouvir! Lindas melodias e ótimo elenco! Falei um pouco mais sobre minha opinião do filme aqui!

3 - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Filmow
Agora um musical mais sombrio! Vamos ver, tem os atores Johnny Depp e Helena Bonham Carter, então, não poderia ser outro diretor além de Tim Burton! Claro! O filme é sobre o barbeiro, Benjamin Barker, que após ser obrigado a deixar a esposa e a filha, volta após 15 anos para a casa e, como não as encontra, Benjamin decide ir atrás de vingança e durante esse caminho mata até inocentes. As músicas não são as melhores, mas achei o filme muito bom, especialmente pelos figurinos, fotografia e principalmente pelo humor negro! E atenção! Não recomendo para crianças, pois existem algumas cenas feias!

4 – High School Musical

Filmow
Como não recomendo o filme acima para crianças, esse eu super recomendo! Aliás, eu não recomendo esse filme para adultos! Pois é mais voltado para crianças e adolescentes. O filme mostra basicamente a história de Troy e Gabriela, dois adolescentes, que se encontram numa festa de ano novo e descobrem ter uma ligação pela música. Eles se reencontram no colégio e passam por muitas dificuldades para conseguir se apresentar num show de talentos da escola.

5 – Hairspray – Em Busca da Fama

Filmow
Filme para a toda a família que segue a jovem Tracy Tumblad, que sonha em se apresentar num programa de dança local. Mesmo sendo gordinha, e não tendo o apoio da mãe, Tracy vai atrás de seus sonhos e ainda tem tempo para sonhar com o garoto mais popular do colégio: Link Larkin. Grande elenco! E com músicas contagiantes que vão querem fazer você levantar do sofá e saltitar por aí!



Espero que gostm das dicas! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Dos citados, só não curto HSM, o resto eu até canto junto! haha

    Também não sabia que era a semana da música... Bem interessante!

    Beijos!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas já assisti grease e hairspray

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...