Outubro em um post

Outubro foi um mês um tanto quanto parado nas minhas redes sociais. Isso porque fiquei duas semanas sem internet e telefone em casa. No final das contas, acabei acumulando muitos trabalhos e depois tive que correr atrás do tempo perdido. Novembro já chegou e vocês acreditam que eu ainda estou com várias pendências por aqui? Não tá fácil não gente haha


Aproveitei os dias de "folga" que tive no começo do mês para ler e conhecer melhor a Gift Magazine, que uma revista incrível e linda, Vou fotografar ela e fazer um post para mostrar pra vocês.


Os dias tranquilos acabaram sendo bons, porque aproveitei para descansar e fazer coisas simples e que eu amo, como tomar um chocolate quente no meio da tarde. Essa caneca linda foi um presente da Oh Gosh.


Outra coisa que eu pude fazer bastante nos dias sem internet/telefone, foi aproveitar a companhia da Andy, que já está super grande e esperta!


Tive o prazer de conhecer o famoso Paris6 e suas sobremesas maravilhosas! Gente, isso é de outro mundo haha. 


Outra delícia do Paris6 sem dúvida são os macarons. Eles são pequenos, delicados e super gostosos.


Criei uma nail art no estilo navy em tons não tradicionais especialmente para o Outubro Rosa. O tutorial está no Depois dos Quinze.


Finalmente meu tão querido e esperado livro chegou por aqui. Esse é o Hyrule Historia e em breve farei um post para falar mais dele.


Estou trabalhando em um projeto especial para o blog em parceria com a Juliana Rabelo, e essa é uma pequena mostra do que está por vir <3


Já que o rosa do meu cabelo já estava bem desbotado, resolvi fazer uma pequena mudança adicionando algumas mechas azuis. Tem mais fotos aqui.


E como eu não sei parar, acabei ficando com o cabelo de vovó por alguns dias haha. Querem post sobre a mudança?


Uma das coisas que mais de deixa animada e feliz, é organizar meu cantinho. Uma tarefa que eu acho bem chata e tenho que fazer toda semana, é limpar e organizar minha estante. Mas o resultado final sempre compensa e me deixa feliz.


Alguém aí já provou dessa pipoca? É uma das coisas mais gostosas que já comi na vida, e olha que eu não sou a pessoa que mais gosta de pipoca, hein?


Outubro foi um mês especial por motivos de: aniversário da Katy Perry haha. também foi aniversário do meu sogro e da minha irmã!


Em meio a tantos dias quentes, o frio e a chuva resolveram visitar Ribeirão Pires e alegrar pelo menos um dos meus finais de semana hehe. Esse óculos lindo é da Choies.


Um dos acontecimentos mais legais e felizes, foi a chegada da Mia, nova integrante da família.


Para não deixar o Halloween passar em branco, fiz nail art especial pro Depois dos Quinze e pro O Mundo de Jess também. Quem já viu?


E como eu disse que não sei parar, ta aí meu cabelo novo haha. Dá pra ver melhor nesse vídeo que postei no instagram e fan page. Sei que muita gente quer saber as cores que usei e como eu fiz, então não se preocupem, que farei post sobre o assunto assim que conseguir.

Filmes e seriados:
Outubro está sendo um ótimo mês para quem ama seriados assim como eu. Cinco dos meus seriados favoritos estão com novos episódios e está sendo uma delícia (#sqn) esperar uma semana para poder assistir a continuação haha. Até comecei a fazer um post sobre isso, e acho que vou publicar ainda essa semana, por isso fiquem de olho aqui no blog e nas redes sociais.
Não lembro de ter assistido nenhum filme novo em outubro, só os repetidos de sempre (As Branquelas, Senhor dos Anéis, O Hobbit).

Bandas no repeat: 
Katy Perry , Linkin Park, Nickelback, Casey Jones, Stone Sour, Hollywood Undead e Panic! at the Disco.
Quem quiser acompanhar o que está tocando na minha playlist, é só me adicionar no Last.fm =)


4 comentários:

  1. To vendo que você conseguiu usar seu casaco novo!! hihi

    ResponderExcluir
  2. Gente, são cadelas ou ursinhos de pelúcia ? Hahahaha, fofas demais <333.
    Sua nail de halloween ficou muito linda, ano que vem irei me esforçar mais pra minha, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Menina como você gosta de mexer nesse cabelo, hahaa! E sempre fica lindo, isso é o que importa :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com
    http://enelimm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. evelin wagner corrêa10 de novembro de 2014 10:39

    Essa cachorrinha <3
    Sobre o teu cabelo: EU TBM QUERO
    Beijão Jessy

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...