Diários: Our Q&A a day,Q&A a day e One line a day


Há algumas semanas, recebi alguns presentes lindos e que estavam na minha lista de desejos há bom tempo. Fiquei tão feliz e empolgada com eles, que resolvi fazer um post para mostrar mais detalhes desses três diários lindos, mas infelizmente minha internet não colaborou e por isso esse post demorou um pouco mais que o planejado para ficar pronto hehe.

Vou começar mostrando e falando um pouco mais sobre o Our Q&A a day, que recebi da querida Nathália da loja HeyInvent (tem post sobre a loja aqui).


Our Q&A a day, é um diário com 365 perguntas feitas para serem respondidas uma por dia, durante 3 anos! Esse diário foi feito para ser respondido por um casal, ou seja, duas pessoas hehe. As respostas não devem ser iguais, e é isso que deixa o diário ainda mais legal. Poder voltar no tempo e relembrar quais eram seus planos e ideias, o que você conseguiu conquistar e lembrar de tudo o que mudou nesse período de três anos.


Estou ansiosa para começar a responder esse diário junto com o meu namorido. Quem sabe eu não volto daqui três anos para mostrar como ele ficou, né? Só preciso ter "coragem" de começar a escrever nele haha.
Aqui embaixo tem uma foto "comparando" o tamanho dele com o Q&A a day.


O diário Q&A a day, foi um presente da querida Karin da loja Prateleira de Cima e a ideia dele é basicamente a mesma do Our Q&A a day, com a diferença que foi feito para ser respondido por apenas uma pessoa e durante 5 anos!


Vou confessar que acho cinco anos muita coisa, e que morro de medo de começar a responder e depois esquecer ou me perder pelo caminho, sabe? Mas quero muito tentar me organizar e preencher os meus diários ❤️

O diário One Line A Day também foi presente da loja Prateleira de Cima, mas tem uma proposta bem diferente dos outros dois diários mostrados acima.


Nesse diário nós não temos que responder nenhuma pergunta, apenas anotar momentos que fizeram o dia mais feliz e alegre, e assim, guardá-los para sempre.
Esse diário deve ser preenchido todos os dias, durante 5 anos e por apenas uma pessoa.


Esses diários são tão fofos e fotogênicos, que eu morro de dó de "estragar" eles com a minha letra terrível! Já comecei a treinar mais a minha escrita pois eu quero começar a completar pelo menos um em 2015, que provavelmente será o Our Q&A a day ❤️


Se você ama artigos de papelaria e gosta ainda mais de ter um caderno/diário para anotar suas melhores lembranças, não tenho dúvidas que você precisa ter pelo menos um dos diários mostrados aqui hoje. Sem contar que eles ficam lindos na decoração, juro!

Eu não tenho o costume de escrever recados e lembranças, mas é algo que eu quero fazer há muito tempo, (até tentei com a minha memory jar, mas foi um fracasso) e espero que agora eu consiga começar e terminar pelo menos um diário certinho ❤️.


O que vocês acharam da ideia dos diários? 
xoxo


9 comentários:

  1. Morro de amores por esses 3 livros/diários! Não vejo a hora de comprar! A ideia é perfeita, registrar momentos seus durante 5 anos, é uma ótima ideia de recordação, e de um dia mostrar para os filhos, ou guardar para sempre. São memórias muito gostosas de relembrar. Relembrar o dia a dia, pois são nos momentos simples que coisas marcantes acontecem!
    Beijos
    http://mundocoloridodebia.com/

    ResponderExcluir
  2. Jess, que linda ficaram as fotos desse post e mais uma vez obrigada pelo carinho e apoio.
    Adorei também conhecer um pouquinho do "Our Q&A a Day". Fiquei super empolgada em ter um!
    O que mais gosto do One Line a Day é que ele pode ser usado por qualquer pessoa!
    Mil beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual o mais lindo, Jess :~


    Eu escrevia diários quando mais nova, mas hoje em dia não consigo manter o ritmo :~ mantenho um com meu namorado desde que a gente começou o namoro, mas com o corre-corre do dia-a-dia, a gente tem escrito cada vez menos :~


    Torcendo pra que você consiga! É muito gostoso ler nossos escritos antigos depois de um tempão :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei morrendo de vontade de comprar o Q&A a Day e o Our Q&A a day pra responder com meu namorido também ♥♥ (só tenho que convencer ele a querer escrever comigo HAUEHUA)

    ResponderExcluir
  5. AMEI a ideia do último *-*
    Fora que o design deles é lindo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  6. Eles realmente são lindos, Jess. Fiquei mega curiosa para comprar o Our Q&A a day junto com meu "namorido" hahahaha :D
    O One Line a Day também me chamou a atenção, mas também tenho um pouco de "medo" e, acabar nem completando-o todo ><
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Michelli Buzogany Eboli30 de outubro de 2014 às 10:12

    Sempre namorei esse azulzinho. =D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!
    Sou completamente DESESPERADA pra ter o Q&A! Todos os dias namoro ele por aí e ainda não comprei, o que farei em breve! <3
    Sempre achei a capa do One Line a Day muito linda, mas sua resenha foi a primeira que vi que mostrou como ele é por dentro, e acho que não me animaria tanto pra escrever nele... Gosto da proposta dos Q&A pq, em dias sem inspiração, as perguntas ajudam bastante, né?
    As fotos ficaram lindas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sou louca para comprar esses livrinhos. Mas minha vida ainda não possui o doce sabor dos cartões de créditos para comprar online. Ainda não sei onde comprar barato, porque nas lojas brasileiras são o olho da cara. =x
    Mais uma vez vou dizer, lindíssimas as suas fotos! Eu quero FOTOGRAFAR ASSSIIIM!!! >.<
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...