Oi, quero ter conhecer!


Todo ano, faço pelo menos duas pesquisas de público aqui no blog. Essas pesquisas me ajudam a saber a opinião de vocês sobre tudo que esteja relacionado ao blog, assim, posso melhorar o conteúdo e deixar esse espaço que tanto gosto agradável para todo mundo.
Algumas perguntas me ajudam também, a criar o mídia kit do blog, que serve como uma vitrine para as empresas que querem anunciar, fazer parcerias e sorteios aqui no blog e nas redes sociais.

Se você gosta do blog, e quer me ajudar a deixar ele cada dia melhor, é só responder as perguntas a seguir ❤️
Caso não consiga visualizar o formulário, é só clicar aqui.

Obrigada por estarem sempre me apoiando e me incentivando a manter o blog atualizado e com novidades, sem vocês "O Mundo de Jess" não faria o menor sentido ❤️

xoxo


3 comentários:

  1. Enquete respondida com carinho!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Qualquer resposta esquisita que possa aparecer no formulário, eu não sei do que se trata ❤️ VOU TE COLOCAR NUM POTE! sério

    ResponderExcluir
  3. Enquete respondida com amor e alegria :)


    beijos sua linda <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...