Novos bonecos Hora de Aventura, Pop! da Funko


Semana passada chegou por aqui, mais alguns bonecos para minha coleção Adventure Time <3 São três personagens: Fionna, Cake e Princess Bubblegum. Tenho uma pequena coleção dos bonecos Pop! da Funko, e já fiz até post indicando onde comprar - clique aqui para ver.

Comprei esse três lindinhos também no Ebay, mas com um vendedor diferente e com frete grátis. Vou dizer onde comprei mas antes, algumas fotos para mostrar como eles são lindos e desejáveis haha.

Fionna 

Cake 
Meu sonho é ter as duas coleções Adventure Time Pop! da Funko, sei que não é impossível, mas vai demorar um pouco hehe. Estou aguardando a chegada de mais dois bonecos que comprei recentemente  e os outros quatro que faltam, ainda estão na minha lista de desejos porque o mais barato que encontrei está custando R$54,00 cada #chateada.

Só para vocês terem uma ideia de diferença de preço, paguei $9,00 dólares em cada boneco e com frete grátis. Sim, comprei 3 bonecos pelo preço de um aqui no Brasil. Não tem como resistir, né?


Se você também é apaixonado por bonecos, então visitem o vendedor Ourtoys2008 no Ebay. A lista de vendas dele é enorme, tem muitos bonecos com preços ótimos e com frete grátis, dá pra fazer a festa haha.
Os próximos itens que eu quero comprar, são os bonecos do filme The Nightmare Before Christmas que estão super baratinhos *-*

Se você nunca comprou no Ebay e tem algumas dúvidas, talvez esse post aqui possa te ajudar :)


Mais alguém aqui é apaixonado por toys? Me indiquem lojas legais para eu colocar na minha lista de compras hehe

xoxo


12 comentários:

  1. Fofinhos demais <3
    Quero fazer uma coleção desses bichinhos lindos...


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Acho esses bonequinho super fofinhos :3 Tenho vontade de comprar de super heróis, principalmente do Homem de Ferro.

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses bonecos da Funko são uma graça! Sou louca pra comprar o da Mary Poppins e do Jason <3 HAHAHA
    Beijoca Jessy

    ResponderExcluir
  4. que lindoos! Adorei!!<3 Acho que vou encomendar pelo menos uns dois, eu vi os da The Nightmare before christmas lá também, o preço tá muito bom mesmo. Pena que eu não encontrei nem o Finn nem o Jake.

    Adorei o blog!

    Beijos

    http://scriptadream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Michelli Buzogany Eboli3 de setembro de 2014 18:07

    Muito fofos! Adoro esses bichos cabeçudos, mas não tenho nenhum ainda.

    ResponderExcluir
  6. jesss do céu já encomendei um do Bass de toy story e quero fazer uma coleção também, mas o meu eu comprei no alie!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Jess.. Tem um site chamado aliexpress, é como se fosse um "mercado livre da china" sempre compro lá e vem tudo certinho. Já procurei e tem sim bonecos da funko, fica em média 9 dólares cada, eu super indico, demora cerca de 3 meses para chegar, mas não precisa de cartão internacional e pode pagar por boleto bancário. Vale a pena dar uma olhada. Adoro o blog, estou sempre acompanhando, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Por 9 dólares ? (por esse motivo que eu amo o ebay) OO: Jesus, final do mês vou comprar algum, hahaha. Meu sonho é ter pelo menos um aqui do lado do pc, hehe.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, acho tão fofos os bonequinhos da coleção Pop! da Funko. Amei seus novos bonequinhos, principalmente a princesa Jujuba, precisa dela na minha estante haha. Beijos

    http://estantedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. EU TO APAIXONADA! Nossa, por que você fez esse post?! tô até vendo, eu vou ficar POBRE HAHAHAHAHA Demorou muito para chegar, Jess? Minha mão ta coçando aqui para não fazer ~alouca dos bonequinhos hahahahahahahahahaha

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  11. você foi taxada? por que a situação tá feia agora

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...