iPhoneographic #3


Essa é minha terceira postagem sobre o projeto, e mais uma vez estou fazendo aos 45 do segundo tempo.
Desculpem pelas várias fotos das sakuras, mas era o que tinha no meu celular haha.
Não estou me sentindo muito bem desde o começo da semana, por isso a frequência de posts e atualização das redes sociais diminui bastante. Aproveitei esses dias para colocar alguns assuntos importantes em ordem e também para descansar um pouco (estava precisando!).

Para continuar acompanhando o projeto e ver lindas fotos, visitem:

Espero melhorar o quanto antes, e trazer novos conteúdos para vocês. Me enviem energias positivas e bom final de semana <3

xoxo


28 comentários:

  1. Lindas fotos Jess, adorei a primeira, este parque deve ser maravilhoso *-* iria ficar apaixonada. *-*

    http://www.meiosdiasgastos.com/

    ResponderExcluir
  2. A foto numero um foi minha preferida <3
    Amei demais !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. está na época dessas flores né? ainda não tive a oportunidade de vê-las :/

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa a câmera do teu celular é ótima. Eu vou comprar o Motorola Moto G ja sabendo que a qualidade das fotos vão ser horríveis, estou enlouquecendo. Ah, e se anime Jess, teu blog é ótimo e as tuas postagens também x)

    ResponderExcluir
  5. Awn, melhoras Jess! Espero que melhore logo, de verdade. <3
    E eu adorei as fotos de Sakura, manda mais que tá pouco, haha.

    ResponderExcluir
  6. Que fotos incríveis!!!!! E o seu cabelo ta demais! Meu Deusssssssss incríveeeeeel!!!!!!


    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess!!
    Não me importo com as fotos das Sakuras, elas são fantásticas, posso ficar apreciando pra sempre <3
    Acho que todo mundo ficou meio mal essa semana passada, eu tive um resfriado maluco estilo fast sick que me derrubou durante dois dias (não se como eu aguentei ficar no trabalho sem desmaiar na terça-feira), meu irmão ficou muito mal durante o fim de semana e meu namorado tava meio mal ontem.
    Melhoras pra você, Jess!! Tomara que você se recupere logo :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pelamor, Sakuras são lindas... nem deve pedir desculpas por isso kkkkk
    Adorei as fotos Jess! <3

    ResponderExcluir
  9. Uma foto mais linda do que a outra! A 2° é a minha favorita e seu cabelo tá lindo demais, Jess. <3

    Ps: citei você em um post lá no blog, se quiser conferir é só passar lá:

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  10. Que Lindas Fotos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu sou extremamente apaixonada por fotografia!!!
    Adorei suas fotos e principalmente o efeito, deixou um tom "calmo" rs
    Parabéns!

    Beeeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  12. Renata Da Costa Rubens20 de agosto de 2014 às 11:16

    Lindas, lindas fotos!!! :3

    ResponderExcluir
  13. Compartilho da mesma paixão <3
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  14. Ah, obrigada <3
    Vou ver o post agora :D

    ResponderExcluir
  15. Pior que elas são mesmo <3
    Obrigada, Aninha :D

    ResponderExcluir
  16. Queria ter uma perto de casa <3 haha


    Puts, sinto muito por vocês, ficar doente é um saco e ninguém merece passar por isso.
    Obrigada, Gi! Torcendo para que vocês fiquem bem o quanto antes <3

    ResponderExcluir
  17. Não tem como não amar Sakuras, né?
    Obrigada pelo carinho de sempre, Thay <3

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Wanila <3 Boa semana pra você também :D

    ResponderExcluir
  19. A câmera dele é realmente boa!
    Ah, a câmera do Moto G não é tão ruim (meu namorado tem um), e pelo menos quanto eu fotografo com ele em ambiente bem iluminados, as fotos ficam bem legais :D


    Já estou melhorando e me animando \o/ Obrigada <3

    ResponderExcluir
  20. Não sei se posso dizer, mas é minha favorita também hauha :D

    ResponderExcluir
  21. Deveria morar em SP para gente ir lá fotografaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...