Eu quero: lip balm geek


Ei, gente! Como vão? Muito frio na terra de vocês?
O Rio de Janeiro tá uma loucura! Um dia frio e outro calor e haja Viviane pra aguentar essa instabilidade toda haha.
Hoje trago pra vocês, mais um achado no maravilhoso mundo da Etsy! *-* Gente, lá é um paraíso, como faz? Todas as vezes que eu visito esse bendito site tenho vontade de comprar um monte de coisas! Para quem não sabe, a Etsy é um site gringo que reúne várias lojinhas uma mais linda que a outra. Funcionada mais ou menos como o mercado livre, mas pelo Etsy, você encontra não só produtos, como também serviços. Legal, né? :)

Dessa vez eu estava dando uma olhadinha na sessão de cosméticos e encontrei a Geek Fire Labs - Gifs for Geeks (eu amei esse nome u_u) da ilustradora Nikki Ward e o meu achado foram os lip balms com embalagem inspirada em vários personagens velhos conhecidos e amados do público geek
O baby lips que me perdoe, mas essas embalagens são muito amor! Eu fiquei realmente apaixonada. *-*
Sailor Moon
Marceline 
The Hobbit
Poison Ivy/ Hera Venenosa
Harley Quinn / Arlequina
Zombie Kiss o.O
GOT - Mother of Dragons
Doctor Who
Harry Potter
Agora uma parte ótima, minha gente, cada belezinha dessa custa R$9,00! Sim, gente NOVE REAIS mesmo. Ok, que o frete pro Brasil é a partir de R$16,37, mas até que vale a pena dividir com uma amiga, né? E também, não tem como escolher apenas um haha.

De qual (ou quais) vocês mais gostaram? ^^
Beijos 


3 comentários:

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...