Cinco filmes com finais legais


Olá pessoal!
O top 5 de hoje é sobre filmes com finais surpreendentemente improváveis, insanos e/ou simplesmente loucos o suficiente para você nunca ter imaginado! Então, let's go!

É o Fim

Seth Rogen e Jay Baruchel vão a festa do ator James Franco para inaugurar sua nova casa e encontram outros convidados como Michael Cera, Rihanna, Emma Watson, Jonah Hill, Jason Segel, Craig Robinson e alguns outros famosos. Mas as coisas ficam estranhas quando bolas de fogo começam a cair do céu e pessoas parecem ser abduzidas por uma luz azul. Os atores se unem para tentar sobreviver mesmo não gostando um do outro.

O filme todo é bem ridículo mas o final é muito bom! Salva o filme todo! Se você tem mais ou menos a minha idade você vai gostar! Senão, você vai achar uma droga, é simples assim!


Café com Amor

Claire é uma garçonete que trabalha numa cafeteria. Ela troca de turno com Todd que é secretamente apaixonado por Claire. Na cafeteria West Philly Grounds muitos clientes entram e saem e muitas histórias se passam no local.

Parece que é aqueles filmes que o nerd é apaixonado pela garota bonita e popular que nem sabe que ele existe e no final acabam juntos, maaasss não é! haha não vou contar mais nada porque é muito doido! O filme acabou e eu fiquei tipo "o quê"?!


Um Avô Sedutor

Joe que mora num asilo não tem ânimo para nada devido a perda da esposa. Para animá-lo, seu neto, o mulherengo David, o encoraja a conhecer novas mulheres e o ensina truques para conquistá-las. Entre aulas e técnicas David conhece Julie, por quem se encanta, e faz de tudo para conquistá-la, mas quanto mais ele tenta, mais Julie parece se afastar de ser sua namorada.

A história em si já é bacana mas o final é muito legal! Não posso falar nada senão vou estragar o filme! Mas é uma comédia romântica bem bonitinha!





Awake - A Vida Por um Fio

Clayton Beresford é rico tem um ótimo trabalho e está noivo de Sam uma moça simples mas que o ama. Mesmo contra a vontade da mãe, Clayton se relaciona com Sam e o doutor Jack, um médico de segunda que já respondeu por processos mas salvou a vida de Clayton quando ele teve seu primeiro ataque do coração. Com o coração fraco e sem doador, Clayton não quer perder tempo e se casa com Sam numa cerimônia simples e sigilosa. Logo após o casamento, o doutor Jack informa que encontraram um doador compatível com Clayton e se apressam para fazer a cirurgia.

A maior parte do filme se passa durante a cirurgia e no decorrer da história você vai percebendo a verdadeira história por trás de cada ação! Se você começa a assistir você não consegue parar!



Roubando Vidas

Illeana Scotté uma agente do FBI que está a trás de um assassino que rouba a identidade de suas vítimas. Ela e seus parceiros precisam entender a mente do criminoso para saber qual será seu próximo passo e conseguir capturá-lo.

Pois é, Angie já trabalhou em filmes policiais antes de Salt!
É um filme de suspense do começo a fim e tem bastante ação, mas o final é tipo, " Rá, fui mais esperto que você!" rs


E aí, conhecem mais  filmes com finais surpreendentes?! Comente aí!
Tem conta no filmow? Me adiciona !

Até a próxima cinéfilos!





8 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Desses só assisti Café :P Achei o filme sensacional, muito curioso (e doido hehehe). Também terminei com a maior cara de interrogação, esse final...


    Sou bastante interessada pra assistir Awake, mas sinto que é um filme pra ver com calma e prestando atenção, por isso acabo deixando pra depois.


    Então, a Angelina já fez um monte de filmes policiais né. Um meio antigo que vi um dia desses foi O Colecionador de Ossos, achei muito bom. Vou assistir esse que você indicou com certeza :)


    Bjoo!


    www.bolhadeperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de todos o único que eu vi foi Awake e o final realmente é wooooooooooooooow, muito bom, fiquei super tensa!! Vou assistir esse com a Angelina, fiquei curiosa ♥

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca assisti e nem ouvi falar de nenhum desses filmes? Então, is true. Entraram pra minha listinha de "próximos" com certeza.

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom! Espero que você goste dos filmes Paula!

    ResponderExcluir
  5. Putz eu também fiquei chocada com o final de awake!


    Eu recomendo Pri, não vou dizer que o filme todo é bom, mas o final compensa tudo!hehe


    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que não foi só eu que terminei de ver o filme e fiquei com um grande "?" na cara!rs

    Hum vou procurar esse Colecionador de Ossos, já ouvi falar, mas nunca tinha assistido..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Já assisti "É o Fim" e ameeeei o final, nunca imaginaria ser daquele jeito AHUEHUA

    ResponderExcluir
  8. haha né?! Muito doido! Pior que é super contagiante!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...