A touch of blue


Vou confessar para vocês que, nas duas últimas semanas, morri de preguiça de fotografar os looks que usei apenas por um motivo: calor insuportável! haha
Sou acostumada com o clima sempre fresquinho aqui de Ribeirão Pires, por isso, quando o calor resolve aparecer, eu já começo a me sentir indisposta e um pouco preguiçosa para fazer algumas coisas hehe.
Mas como eu sei que vocês adoram essa categoria aqui do blog (e eu também), venci a preguiça e fiz algumas fotos para mostrar o que usei nos últimos dias :)


Vestido e acessórios: Rosegal | Bolsa: Daibags


Escolhi esse vestido para almoçar no fim de semana por ele ser bem leve e fresquinho. Esse modelo é bem diferente do que costumo usar, mas gostei de como ficou e me senti bem confortável. 

Não disse que fico com preguiça quando está calor? Quase não tem fotos do look, mas espero que tenham gostado <3

xoxo




21 comentários:

  1. Que Liinda! que amor o vestidinho as cores estão maravilhosas!


    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look fofo, e esse esmalte é muito lindo *-*


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess! É minha primeira visita ao seu blog e vou te contar: adorei isso aqui :D
    Outra coisa: Que cabelo liiiiiiiiiiiindo! rsrsrs
    Também costumo me sentir indisposta no calor, e como aqui em Recife faz calor quase sempre, me considero bem preguiçosa =P
    Look lindo, bem verão.
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Look Jess! Quando o Calor está insuportável eu tbm fico preguiçosa. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Marcela Dornelas Couto25 de agosto de 2014 às 19:07

    que look mais fofo.... cada foto mais linda que a outra...isso me atrai em um blog, mesmo que seja poucas fotos são feitas com carinho! www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Esse vestido é um amor de tão fofo!! Sem contar esse colar com pingente de maça mordida. Não é só com você que é assim Jess, eu também sou do litoral catarinense e quando o calor bate eu ficou mil vezes mais molenga kkkk'


    www.amendoimcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  7. Thamara Laila Macedo25 de agosto de 2014 às 22:10

    Nossa! Adorei as fotos e que vestido mais babado, lindão, haha! Amo coisas com flores :)

    Beijos, Thamara

    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jess, amei muito o look principalmente sua escolha de cores combinou muito bem <3!Amei.

    ResponderExcluir
  9. Look perfeito Jess! <3
    Foi seu look mais lindo e fofo até agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eba! Super feliz em saber que gostou daqui :D


    O calor até que é gostoso, mas tudo com exagero é ruim, né? Nossa eu tô morta de preguiça essa semana, tudo culpa dos dias quentes e secos, mas imagino como está quente aí em Recife, e seguuuuuuura a preguiça haha


    Beijos e obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  11. Não tem como ficar disposta com tanto calor, né? :)

    ResponderExcluir
  12. Muito feliz com o seu comentário, Marcela <3
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Pra quê dias tão quentes, né? Só pra deixar a gente com vontade de descansar o dia todo hahaha

    ResponderExcluir
  14. Aeeeee, não tem sensação melhor quando a gente cumpri o que tem que fazer, né? :)


    Obrigada, Thay <3

    ResponderExcluir
  15. Também sou apaixonada por tudo que tem flores <3

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que gostou <3 Obrigada, Nati ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...