Look do dia: Sammydress


Depois de quase dois anos de blog, resolvi sair e fotografar um look para vocês <3 Sempre tive vontade de fazer esse tipo de post por aqui, mas nunca tinha dado certo por vários motivos.

Resolvi aproveitar o fim de semana para fotografar um look que usei para passear no shopping. Não costumo seguir nenhuma moda e também não tenho um estilo definido. Gosto de usar peças confortáveis, que façam eu me sentir bem e segura. No meu guarda-roupas não pode faltar saias, vestidos, cardigãs e meia-calça <3


Tentei fazer um penteado diferente usando minha tiara "élfica", mas não deu muito certo. Meu cabelo estava um pouco cacheado e acabou ficando cheio de nós haha. Enquanto eu estava fotografando ele começou a soltar, e por isso está assim, todo bagunçado.
Mas a tiara é linda e ainda vou fazer esse penteado mais uma vez, só que com o cabelo liso <3


Essa bolsa linda e cheia de caveirinhas é da Miniminou e já se tornou minha favorita. Ela é minha única bolsa pequena e eu tenho levado ela "pra cima e pra baixo" comigo <3


Esse bracelete é a coisa mais fofa do mundo! Não consegui fotografar os detalhes, mas ele é cheio de coisas de princesa como, cavalo, coroa, castelo e carroagem <3

Esmalte combinando com o cabelo = não foi intencional hehe


Não costumo usar anéis nas duas mãos, mas não consigo usar esse conjunto fofo separadamente. São meus anéis favoritos no momento, e esse esmalte também <3


Essa sapatilha é minha favorita e já está toda velhinha. Comprei em promoção na Emme, há alguns meses.

Esse vestido também é da Sammydress, recebi da marca há algumas semanas e desde então, ele se tornou o meu favorito. Ele é bem confortável e fresquinho. O único problema é que, como o tecido dele é bem leve, acaba voando fácil com o vento hehe.

O que eu usei: Vestido: Sammydress | Suéter: Renner | Sapatilha: Emme | Headband: Sammydress | Colar: Laços de Filó | Anéis: Sammydress

 Para encerar, uma foto com meu namorado que me ajudou a fotografar o look ˆ-ˆ

Sim, esse post é patrocinado! Mas eu realmente amei os produtos da Sammydress, todas as peças que recebi são lindas e de ótima qualidade. Obrigada por ajudar a apoiar as empresas que apoiam O Mundo de Jess <3

Estou curiosa para saber o que vocês acharam das fotos e do look, posso fazer mais posts assim se gostarem ˆ-ˆ

xoxo

52 comentários:

  1. Adorei o post. Sempre quis ver um look do dia seu :)
    Tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que meiga! Amo looks assim! ♥ Estou começando meu blog e nossa... tirar o chapéu para postagens tão bem elaboradas que vi no seu blog. Parabéns viu? Inspiração :3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura Jess :)
    Amei conhecer mais de ti e seu estilo! Unhas lindas, novidade ne?
    Tô apaixonada por esse vestido!


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Linda! Amei as fotos e o look! Deveria mostrar seus looks mais vezes ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo look Jess !

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestidinho, muito menininha!

    vou te falar? amei o cabelo com a tiara elfica, uma pena que vc não gostou. Ele solto ficou uma graça também, e vc é tão chique que as unhas combinam com o cabelo! rsrs

    amei o visual, a sapatilha ficou um charme!

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Laurah Palma Buchala26 de junho de 2014 às 15:57

    Quanta doçura num look só! <3

    ResponderExcluir
  8. O look estava mega fofo! *-*
    Você deveria postar mais vezes, seus looks. Está lindíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess
    eu sempre venho por aqui, mas nunca comentei.
    Quero muito colocar azul no meu cabelo!

    Eu adorei as fotos, o look ficou lindo e o vestido é um amor,
    adorei a tiara. Quero uma.


    bjs


    www.rascunhoditala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo seu look Jesse,achei você com este modelo toda menininha,super delicada...os acessários e esta tiara estão super combinando...Goatei
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. que vestido lindo! *--*

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess, é a primeira vez que venho comentar em seu blog. haha Apesar de segui-lo há um tempo. Enfim, eu gostei muito do seu vestido, ele é lindo *-* Adorei o look.

    Ah, e seu cabelo é apaixonante <3

    Beijos

    http://detalhe-simples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. meu, como assim é o primeiro look do dia ?
    que amor de roupa, que cabelo lindoooo !
    dei sorte então, primeira vez que entro no seu blog, e já amei hahahaha
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo! Completamente diferente do que eu uso, mas confesso que me apaixonei, você é muito linda! E conheço o blog tem pouco tempo, mas cada dia me apaixono mais pelo seu cabelo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu Look e as Fotos!!! Amei a Tiara. Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Quero seu cabelo pra mim! u.u rs Look super fofo, adorei a tiara e o esmalte! *-*

    ResponderExcluir
  17. Eba! Que bom que gostou <3
    Obrigada, Flá :)

    ResponderExcluir
  18. Ah que linda, obrigada!
    Boa sorte com seu novo blog ♥

    ResponderExcluir
  19. Oba! Que bom que gostou :)
    Obrigada, Camila <3

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Rit <3 Vou tentar postar mais vezes :)

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu gostei da ideia, mas o resultado ficou estranho e depois ele ainda ficou caindo haha.


    Muito obrigada pelo comentário :D <3

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, Nati!
    Tentarei postar sim :)
    beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Ah, que querido! Obrigada, Alef <3

    ResponderExcluir
  24. Oi Itala, apareça mais vezes hehe

    Tenho certeza que você ficará ainda mais linda com alguns fios coloridos ^_^


    Obrigada pelo comentário! Essa tiara é mesmo linda, né? :)
    beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Eu só tenho vontade de me arrumar de final de semana. Sei lá porque, mas isso acontece. Dia de semana eu saio de casa igual um zumbi hahaha :P


    Será que consigo fazer um tutorial disso? Vou tentar \o/
    Farei sim senhora! Obrigada, Lari <33

    ResponderExcluir
  26. Rosa, rosa, rosa! É super sua carinha, Evv!


    Obrigada, fofinha <3

    ResponderExcluir
  27. Obrigada, Thay <3
    Aeeeeee, finalmente hehe
    :*

    ResponderExcluir
  28. Ele é muito lindo, né? Obrigada, Camila <3

    ResponderExcluir
  29. Eu que dei sorte então, fico feliz em saber que gostou <3333333

    ResponderExcluir
  30. Obrigada, Bruna!
    E apareça mais por aqui hehe

    :*<3

    ResponderExcluir
  31. MELHOR POST. Por mim pode ter toda semana! Não consigo lidar de lindeza, amei amei amei. Muito linda você, as fotos, o look, os acessórios, as unhas aaaaaaaah tudo tudo! <33333

    ResponderExcluir
  32. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  33. Ah Celle, sua linda ❤️
    Fiquei toda boba lendo seu comentário haha <3333
    Obrigada <333

    ResponderExcluir
  34. Que lindeza, apaixonada por essa tiara.

    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
  35. Tão linda e fofa. Que cabelo perfeito * - *. Me bateu saudade de pintar o meu de azul também. Faz mais posts assim, amei o look ^^

    ResponderExcluir
  36. Menina, que cabelo perfeito é esse ?
    Aliás, você é inteira lindaaaaaa... adorei o seu blog.
    Um super beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. ficou linda jess! De verdade :)

    tentei pinar como inspiração, mas pelo fato das suas fotos serem do flickr, não consegui :/

    o botão de compartilhar e curtir também não está funcionando! :/

    http://www.caoscriativo.com/

    ResponderExcluir
  38. Volta a pintar ❤️ Farei sim, pode deixar ^_^

    ResponderExcluir
  39. Obrigada, Sherry!

    Seja muito bem vinda :) ❤️

    ResponderExcluir
  40. Obrigada, Jess ❤️
    Ah, eu consegui pinar por aqui :~
    Agora não sei o que aconteceu com os botões :( Ai ai, preciso arrumar esse blog. Obrigada por avisar :*

    ResponderExcluir
  41. Ganhei o dia com o "rostinho de quinze anos" haha. Obrigada pelo comentário fofo, Natty ❤️

    :*

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito do esmalte! qual é? bj, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  43. Oi Arisa, obrigada <3
    Eu escolhi o tamanho "L" ou seja, o "G". Para saber se ele iria servir, medi um vestido que tenho em casa e que gosto do tamanho, e comparei com as medidas do site. Acho que fazer dessa forma, é bem difícil não dar certo =)

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana, é o Esperanza da Y|N|C :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...