Favoritos do mês // abril e maio (2014)

Olá Jesscats! Resolvi juntar os favoritos de abril e maio e fazer uma mega postagem com todos os meus itens preferidos! Nesse post também entram alguns presentes que ganhei de aniversário <3
Ah, decidi incluir minha música favorita do mês, aquela que eu ouvi todos os dias (sou dessas hehe).

• Perfume Capricho ''o Boticário''
Faz mais ou menos um ano que eu estou desejando este perfume, não é algo muito difícil de conseguir, mas por algum motivo desconhecido eu nunca comprei haha. Finalmente ganhei ele de aniversário e quase chorei de emoção *u*
São dois frascos ''Day'' e ''Night'', ambos são bem doces (do jeito que eu gosto). Dentro da caixinha super fofa vem instruções de uso, ensinando como você pode misturar os dois perfumes e acabar criando seu próprio cheirinho. Legal, né?


• Relógio gatinho
Acho que foi um dos melhores presentes que já ganhei, sério! Gosto tanto que tenho medo de usar e acabar arranhando ou quebrando, sou bem desastrada haha. Eu sempre via fotos deste modelo de relógio por aí, mas nunca pensei que um dia teria um. Ganhei de uma amiga e ela ecnontrou lá na Marisa. Aliás, a Marisa está com uma coleção de acessórios nota mil! Vale a pena conferir.


• Bolsa Dzarm
Eu sou apaixonada por bolsas pequenas e coloridas, mas sentia falta de uma um pouco maior e que coubesse todas as minhas ~tralhas~ do dia-a-dia. Depois de muito pesquisar - pois queria um modelo discreto e moderno - encontrei essa da Dzarm. Ela é de couro ecológico com spikes em preto na parte inferior. A qualidade dela é ótima e ela é grande o suficiente pra caber meu notebook, maquiagens, casaco, ou seja, está sendo muito útil. 
A bolsa é da nova coleção e uma ótima opção pra quem quer acompanhar a moda do couro com a consciência limpa ;)


• Acessórios
Eu não sou muito de usar anéis ou brincos, mas baixou a Katy Perry em mim e eu virei a senhora cupcake haha. Usei esses brincos praticamente todas as vezes que sai e o anel era só quando eu estava com um visual mais ''sou um pônei'' (quem nunca?).


• Batom Roxo
Enquanto eu não estive na fase "sou pônei", acabei assumindo meu lado emo/gótico e me joguei na tendência do batom escuro.
Eu não tenho medo de usar tons escuros nos lábios, mas o roxo tem pra todo mundo! Vou listar pra vocês algumas marcas que fabricam  batons de lilás à ''sou a Lorde'' haha.

O que eu usei mais e que está na foto. Ele é da Tracta - Coleção Les Poetiques na cor Gold Exotic. Ele é um roxo muito usável, talvez na foto ele pareça mais um pouco mais forte, mas não se enganem!

Outro que eu gostei bastante é o número 62 da Vult. Ele tem um fundo rosado e cobertura mais matte, ideal para as meninas mais discretas. Não consegui mostrar o quão bonito ele é nas fotos (por isso não coloquei nenhuma no post), mas aconselho vocês a darem uma conferida, assim como no Uvita da Quem disse Berenice? que está no meu top 3 de batons nacionais <3

Agora se você curte um tom lilás, tem o da coleção Eliana para Archy, é o numéro 342 matte. Ele é bem clarinho, mas não é aquele lilás cafona que te deixa toda pálida, sabe? Ele tem um fundo azulado, que se você caprichar nos olhos fica supimpa como dizia minha avó hehe

E pra você que se joga na tendência e quer causar mesmo, eu te aconselho o da Fenzza na cor 09. Ele é um roxo com fundo pink bem cremoso e super chamativo!

Para fechar, tem um batom de uma marca chamada Veridica it, cor 76. Esse é uma mistura de roxo com vinho. L-i-n-d-o!

Ah, só citei marcas nacionais porque acho mais fácil de encontrar nas perfumarias por aí =)


• Esmalte Candy, Barbie
Claro que eu também enlouqueci pelo esmalte da Giovanna Antonelli e tive que ficar em uma fila pra poder ter o precioso. Mas esse já está batido né?! Ele é o favorito de todas hehe.
Amo toda a coleção de esmaltes da Barbie, mas gostei em especial dessa por ser um dos meus tons favoritos. Ele é um tom pastel e lembra muito algo doce, como o próprio nome já diz. Apesar de ser um tom claro, estou usando muito mesmo no outono/inverno, onde as cores escuras prevalecem.


• Calça gatinho
Essa calça é da coleção do inverno passado da Marisa, eu lembro como se fosse ontem o dia em que eu vi essa calça, coloquei a mão no bolso e: zero dinheiros! Apenas lágrimas rolaram (tá bom, parei haha).
Mas sério, eu fiquei arrasada de sonhar com a calça e tudo, até que um ano depois, nessas promoções malucas da Marisa eu encontrei a abençoada e pasmem: só tinha uma e do meu número! Parecia que eu tinha ganhado na loteria, um dos dias mais felizes da minha vida <3
Ainda não tive a oportunidade de usar, mas quando isso acontecer eu mostro pra vocês lá no instagram, ok?! Ah, aproveitem e me sigam por lá @CamisRigo :)


• Aleatoriedades
Comprei pela embalagem, ok eu confesso! Achei uma graça esse porta lenços da marca Ricca e que está sendo muito útil. Como ele tem um tamanho bom, sempre deixo ele na minha bolsa. Encontrei lá na Lojas Americanas e tinha vários modelos como latinha de refrigerante, caixinhas e várias cores de cupcakes. Fofo!


• Combo Nívea
No inverno minha pele do rosto e lábios ficam super ressecados, e mesmo minha pele sendo oleosa ela muda completamente e fica com uma aparência áspera. É só comigo?
O creme nívea da latinha azul todo mundo já conhece, né? Mas como eu sou do contra, comprei o da bisnaguinha (que na verdade é a mesma coisa hehe). Se sua pele fica ressecada como a minha, recomendo este creme sem dúvidas! Ele hidrata e deixa a pele totalmente saudável e protegida. 
Junto com ele comprei o Balm da Nívea. Escolhi um que tenha cor (este é vermelho), mas há os que apenas protegem sem cor alguma e com filtro solar fator 15. Eu adorei a duração e ele não fica ''pegajoso'', sabe? Passo ele sempre antes de aplicar batom que tenha uma cobertura mais seca.


• Música do mês
Antes, prometem que não vão rir? É, eu gosto de k-pop, que é um tipo de pop que faz muuuuito sucesso lá na Coreia. Isso pode soar estranho, mas garanto que não é tanto quanto parece.
Existe um grupo no qual sou muito fã, o 2NE1. Elas lançaram uma música super fofa e dançante que eu viciei demais e queria dividir com vocês <3
Escolhi algo diferente pra compartilhar, principalmente pra fugir do cenário musical que conhecemos. É tão legal conhecer coisas novas, né? Pelo menos eu adoro! Espero que gostem <3


Ufa, acho que escrevi por dois meses mesmo haha. Apesar desse meu falatório todo, espero que vocês tenham gostado e aproveitado as minhas dicas.
Me contem quais foram seus favoritos do mês, vamos conversar!

Um beijo <3


17 comentários:

  1. Thayanne Pinheiro13 de junho de 2014 17:25

    Amei as coisas de gatinho O:, queria um relógio desse faz tempo, ia até comprar na internet, mas fiquei com medo de ficar ruim logo ;c .
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que bolsa liiinda! Apaixonei!
    Acessórios bem fofinhos também <3
    Você já experimentou o perfume Sweet & Rock, da Capricho? Eu acho eles bem mais gostosos que o Day & Night (apesar de gostar bastante e já ter tido 2 kits). O meu preferido é o Rock, ele é doce mas é mais forte, sabe? Não sei explicar, uhauhau.
    Enfim, adorei seus favoritos!

    Beeeeijos ;*
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post e também gosto muito de k-pop, fiquei muito feliz que você colocou 2NE1 nele, espero te ver no show delas em novembro
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  4. Descobri o blog hoje e já dei logo de cara com uma das coisas que eu mais adoro nesse mundo! Kpop <3 <3
    Ai meu deus mulher, você além de ser linda e gostar de gatos (eu tenho uma gata que se chama Dara *u*) é BlackJack <3<3<3
    ~Perfeito! Me tornarei leitora assídua com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Nah que felicidade !!! *u* pensei que não ia ter ninguém que conhecesse,sim sou BlackJack <3333 e aos poucos vou tentar mostrar mais do nosso k-pop tão amado aqui no blog,pode avisar suas amigas,vamos dominar haha,beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Naomy também estou MUITO feliz por ter fãs de k-pop aqui,quero fazer mais posts relacionados <3 Ai eu quero muito ir,estou sofrendo,você vai ? Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Thay,eu achei ele bem resistente e está durando bem e olha que sou muito desastrada ! Que bom que gostou,um beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Eu usava esse perfume em 2009! *-* De vez em quando dá muita saudade do cheiro dele. Achei que nem existia mais! Acho que vou comprar hahahah

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo esse anel de Sorvete!

    Esse balm da Nivea é bom Camila? Eu quase comprei um dia mas fiquei com medo achando que fosse tipo um gloss...

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  10. É bom sim Claudia,ele faz realmente seu papel de hidratar e proteger,tem uma duração muito boa e não tem a textura pegajosa do gloss.Eu tive muito receio também,mas agora não troco por nada e te indico com toda certeza <3

    ResponderExcluir
  11. Emi e eu achando que estava arrasando com ele,e tem desde 2009 ? hahaha
    Eu era/sou muito fiel ao Ops! também da Boticário,mas eu sempre quis ter um da Capricho,compra sim o cheiro dele é tão <3

    ResponderExcluir
  12. Ainda não experimentei esse,mas já está na minha lista,você me deixou curiosa hehe,sobre o batom te indico o Vinhom da ''Quem disse Berenice?'' eu acho ele bem sofisticado e liiindo,obrigada fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  13. Camilla queria te agradecer pois comprei o meu e adorei! Realmente não é pegajoso igual gloss!rs


    Muito obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  14. Que bom Claudia <333 próximo post vou indicar mais balm's ,eu que agradeço :*

    ResponderExcluir
  15. BlackJacks unidas haha <3

    ResponderExcluir
  16. Queria primeiro te parabenizar pelo seu blog ele é muito interessante e vc escreve muito bem .eu tenho tambem o day e night ganhei no meu aniversario q conhecidencia hahah e adoro o aroma dele, eu ganhei tambem junto com o perfume a loção corporal e vim te dar a dica sobre ela a loção night tambem é iluminadora quando vc passa ela asua pele fica parecendo q vc passou gliter mas fica uma coisa bem suave alem dela ser bem suve e o cheiro é muito bom.ja que vc deu a dica de uma banda nova te dou a dica de uma cantora nova ela se chama cher lloyd adoro as musicas dela escuta q acho q vc vai gostar . Esquevi bastante hahah xauzinho

    ResponderExcluir
  17. Gabriela,obrigada pelos elogios *u* adoro ser uma colaboradora aqui e conhecer pessoas simpáticas como você!Anotei suas dicas e com certeza vou querer essa loção iluminadora,e sobre a cantora fiquei curiosa e vou procurar, e se eu curtir te conto <3 Beijão

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...