Novos acessórios - Rosegal


Rosegal é uma loja online de roupas e acessórios no estilo vintage, com aquele preço amigo que a gente ama!
Recentemente eles entraram em contato comigo e, além do sorteio que fizemos, pude escolher alguns produtos para mim também. Como gostei bastante deles, resolvi mostrar todos aqui no blog.

Sempre que faço minha primeira experiência em um site online, gosto de ir pelo básico, e dessa vez, escolhi apenas acessórios.
Meus produtos foram enviados no dia 27 de março e chegaram aqui no Brasil no dia 20 de abril, mas ficou parado em Curitiba por um bom tempo e só fui receber meu pacote no dia 06 de maio!

Meu pacote chegou bem embalado e ainda veio com um cupom de descontos para eu usar no site. Os produtos vieram conforme o meu pedido e eu fiquei apaixonada por todas as peças <3

Colar Geek

Quando estava escolhendo algumas peças para o sorteio, encontrei esse colar de óculos que apelidei carinhosamente de colar geek hehe. Gostei tanto dele que tive que pegar um pra mim também <3
Fiquei feliz com essa aquisição, pois além de lindo, ele tem uma ótima qualidade. Adorei!

Custou $1,01 e está disponível aqui.

Colar Coração

Outra peça que fazia parte do sorteio do blog e que eu adorei, foi esse colar de coração. De uns tempos pra cá minha coleção de colares aumentou bastante, mas ainda tenho poucos pequenos e delicadinhos assim.
A única coisa que não prestei atenção é que não dava pra escolher a cor dele (eeu queria o turquesa), então veio o branco que é super fofo e combina com tudo!
A qualidade é um pouco fraca, mas levando em consideração o valor, achei que valeu a pena sim.

Custou $0,92 e está disponível aqui.

Colar Peter Pan

Por último, escolhi um colar gola Peter Pan! Acho simplesmente lindo peças que tem esse tipo de gola e para minha tristeza, não tenho muitas assim haha. Para resolver os meus problemas, escolhi esse colar e fiquei apaixonada!
Ele é lindo e combina com blusas e vestidos, deixando os looks mais bonitos e fofinhos <3
Usei ele com uma camiseta velhinha mesmo, só pra vocês verem como ele ajuda bastante hehe

Custou $5,01 e está disponível aqui.

Colar musical

A princípio, eu tinha escolhido um bracelete com tema de Paris <3 Mas infelizmente ele não estava disponível, e como eu não queria esperar ele voltar ao estoque, optei por esse bracelete com tema musical. Afinal, eu não vivo sem música!

Ele é muito mais bonito ao vivo, ele é pesado e de ótima qualidade. Estou usando sem parar hehe

Custou $3,64 e está disponível aqui.

Por último, escolhi alguns anéis e amei todos!


Anel alce

Esse anel estava na minha wishlist à muito, muito tempo e sempre que eu ia comprar ele, estava fora de estoque :(
Finalmente consegui garantir o meu e digo que valeu a pena! Apesar dele ser gigante e não combinar com muitos looks, ele é perfeito para algumas fotografias <3

Custou $2,00 e está disponível aqui.

Anel de gatinho

Outro item que estava "fazendo aniversário" na minha wishlist, era esse anel de gatinho. Achei ele bonito e um pouco desconfortável, não dá pra usar por muito tempo, sabe? Mas assim como anel de alce, é ótimo para fotografias <3

Custou $0,69 e está disponível aqui

Anel folhas

Desde que vi esse anel fiquei apaixonada! Ele é em formato de folhas e é super delicado. Não prestei atenção na hora de escolher e acabou vindo dois iguais hehe.
O modelo é bem diferente do mostrado no site, mas ainda sim, é bem lindinho :)

Custou $0,85 (cada) e está disponível aqui.

Conjunto de anéis

Por último, escolhi um conjunto de anéis que são super fofos e estavam bem baratinhos. O conjunto é composto por cinco anéis e por sorte, gostei de todos haha.
A qualidade deles é um pouco baixa, mas levando em conta o valor, já é de se esperar, né? Mas sinceramente, isso não fez diferença para mim.

O conjunto custou $2,52 e está disponível aqui.

No geral, eu fiquei bem satisfeita com o atendimento, a entrega e os produtos da Rosegal
O site tem muuuuuuitos produtos legais, então se você não tiver certeza do que quer comprar, separe pelo menos umas duas horas do seu dia para poder visitar alguns itens com calma.

Para conhecer um pouco mais a Rosegal e ficar ficar por dentro das novidades é só visitar:

E aí, o que acharam dos meus novos acessórios?
xoxo







39 comentários:

  1. Lindas as coisinhas, principalmente a golinha, ando desejando muito uma.

    ResponderExcluir
  2. Jess, quanta coisinha amor, você é muito delicadinha e as peças são super parecidas contigo. Ainda não conhecia essa loja. :)

    ResponderExcluir
  3. Amei os colares...querendo todos haha
    belas escolhas ..Imposivel gostar de um só
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez nem vou entrar no site.
    Hahaha
    Nem adianta tentar me convencer.
    Todo site que vocÊ recomenda fico horas passando vontade.
    Não. Dessa vez não cola, Jess.
    Humpf
    Tá bom, vai. vou ali dar uma olhadinha. =p
    Amei os itens que vocÊ escolheu.
    Nunca imaginei que eu gostaria tanto de um anel de alce, mas amei esse.
    Rsrs
    Esse de orelhinhas de gatinho, ando doida querendo um.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem muita coisa linda por lá, né? *-*
    Ah obrigada, ela é velhinha porém, é minha favorita hehe

    <33

    ResponderExcluir
  6. Cecilia, você precisa ter pelo menos uma dessa, ela muda completamente o look e deixa muito mais fofo <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Mih <3
    Essa loja é fantástica, eu to apaixonada por ela :D

    ResponderExcluir
  8. Amei o bracelete *--*
    http://escritoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As minhas compras de lá ainda não chegaram, e faz mais de mês ):

    ResponderExcluir
  10. Awww Jess quanto acessório fofo, apaixonei por esse colar de coração e vários anéis, achei que demorou demais para chegar né? Então eu nunca comprei em site gringo, eu acho que daria um ótimo post para saber um pouquinho mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais! Amo anéis e fiquei morrendo de vontade de comprar esse de gatinho!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  12. Sério?
    AMEI a dica! Vou fazer isso agora mesmo, em todas minhas bijus hehe

    Super obrigada :*

    ResponderExcluir
  13. A minha demorou um pouco mais que um mês. A que fiz na sammydress chegou no Brasil há quase um mês e ficou entalada em Curitiba :(

    Rastreia sua compra e vê onde ela está :D

    ResponderExcluir
  14. Chegou no prazo, já estou acostumada a esperar mais até, viu?
    Gostei da ideia, vou me programar e fazer um post assim :D

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Aproveita o preço e o frete grátis :D

    ResponderExcluir
  16. Será que eles aceitam pagamento via boleto bancário?

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu estava vendo o site deles hoje? Depois que vi o primeiro post sobre a loja aqui no seu blog, me apaixonei. Amei suas escolhas e já me deu uma ideia do que comprar. Mesmo que demore um pouco para chegar, vale muito esperar. Quero tudo da loja rsrs. Super beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Karol, eles só aceitam cartão de crédito (tem que ser internacional) e paypal :)

    ResponderExcluir
  19. Sério? Transmissão de pensamento haha.
    Eba, depois quero ver suas comprinhas :D

    Vale a pena mesmo, o preço é ótimo e a qualidade das peças também!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. caracoles!

    quanta coisa bonita e barata. Adoro quando a loja é indicada, já to indo lá conferir.

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Pergunta: como eu escolho o tamanho dos anéis? beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que lindas suas escolhas! Eu tenho esse colar de óculos e não uso por motivos de: overdose de óculos, hahaha! Mas ele é lindo mesmo. O anel de alce e de gatinho também tenho namorado há tempos, acho lindo (embora fique imaginando esse alce enroscando em cabelos maiores, rs)




    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  23. Se não tiver nada na descrição, é porque ele é tamanho único. Mas a maioria é ajustável :D

    ResponderExcluir
  24. Muito baratinho, né? Vale super a pena! Espero que goste da loja :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa Re, verdade haha.
    Nunca enroscou no meu cabelo, mas agora fiquei com medo disso acontecer hauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Estou pensando em fazer umas comprinhas na loja, porém não sei se os anéis irão servir. Qual tamanho de anel vc usa? Pq lá no site todos estão 1,6/1,7cm, e não entendi muito bem. Uso anel tamanho 18, caso a informação ajude. rs

    ResponderExcluir
  27. Ai quanta coisa linda, indo pro site dar uma olhadinha!
    Esse anel de alce é tuuuudo, acho que usaria mesmo se não combinasse, porque sou dessas kkkk
    O de pérola é super fofinho também <3

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  28. Ai Jess até compraria, mas tô sem grana no momento...rs

    ResponderExcluir
  29. Oi Fernanda, eu uso 17 e eles servem muito bem (não gosto de anel muito justo), então acredito que sirva pra você também. Sem contar que tem alguns que são ajustáveis e isso ajuda bastante.
    Se ainda tiver dúvidas, deixa uma pergunta no site que eles respondem bem rápido :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  30. Também sou dessas e tô usando haha
    <3

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeeeei!
    Morro de medo de comprar acessórios pela internet porque meus dedos são gordinhos HAHAHAH mas ao mesmo tempo morro de vontade!
    Vamos ver se eu não compro e conto lá no blog! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindos, amei! <3
    Garota da Cidade

    ResponderExcluir
  33. E o modo de pagar?
    tem que ter conta paypal?

    ResponderExcluir
  34. E a forma de pagar?
    tem que ter conta paypal?

    ResponderExcluir
  35. dizem que quando vc compra coisas no exterior vc paga uma taxa de importação,vc pagou alguma?obg!

    ResponderExcluir
  36. Se você for taxada paga sim, eu nunca paguei =)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...