Aflição - o novo esmalte da Giovanna Antonelli

Foto: Divulgação Speciallità
Aflição é o mais novo lançamento da Hits Speciallità em parceria com a atriz Giovanna Antonelli. A nova tonalidade chegou para compor a coleção Sensações, composta agora por vinte cores que estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres de todo o Brasil.

Quando recebi o esmalte, não fui muito com a cara dele e achei a cor meio Shrek haha. Mesmo assim resolvi testar e para minha surpresa, achei ele muito mais bonito nas unhas, que no vidrinho.
No release, descreveram ele como um "verde pistache levemente perolado com tons de dourado". Vou mostrar algumas fotos que fiz, e comentar sobre o que eu achei do novo tom :)


Esmaltei usando duas camadas que cobriram perfeitamente! A secagem foi normal e ele tem um brilho bem bonito. A limpeza dos cantinhos foi tranquila e super fácil. Achei o tom dele um pouco mais escuro que "pistache" e devido ao shimmer dourado, às vezes ele puxa mais para o amarelo e menos para o verde, o que acaba deixando as unhas com um tom meio chartreuse.
O perolado dele é bem discreto o que pra mim  foi um ponto positivo. Não sou muito fan de esmaltes perolados, e gostei bastante do Aflição.


Bati meu recorde e fiquei dois dias com o Aflição nas unhas, então posso dizer que eu gostei muito desse tom. Confesso que no primeiro momento que esmaltei, não curti muito a cor, mas quando terminei fiquei olhando e admirando minhas unhas. Acho que ele combinou bastante com o meu tom de pele, e não ficou aquele verde chamativo, sabe? Ficou discreto e bonito.


O esmalte já está sendo comercializado em todo Brasil e o valor sugerido é de R$4,90.
Para acompanhar todas as novidades e lançamento da Hits é só acompanhar o site e facebook da marca.

Será que esse esmalte vai fazer tanto sucesso quanto o "Frio na Barriga"? Estou curiosa para saber a opinião de vocês, me digam o que acharam aqui nos comentários :)

xoxo

13 comentários:

  1. evelin wagner corrêa29 de maio de 2014 às 14:51

    Ai que lindo esse tom de verde, tão natureza (: Adorei, e as tuas unhas tão perfeitas Jess <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse tom de verde lindo...
    Pena estar tão dificil conseguir as cores fora os preços né..
    Mais é lindo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natureza mesmo, né? <3
    Obrigada, Evv ♥

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique mais fácil de encontrar o Aflição. Por aqui onde moro, toda a coleção está disponível e com o preço médio de 4,90 :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Geeente, que cor linda!! Adorei os esmaltes dessa coleção!
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Confira o Concurso Cultural do blog www.iasmincarvalho.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Na primeira vez que viz (hoje pela manhã) achei feio, hahah mas agora olhando nas suas unhas, to achando lindo, e já to querendo hahaha!

    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, eu nunca gostei de esmalte verde, mas esse é muito lindo, pena que os esmaltes da Giovanna são difíceis de encontrar :/.
    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Wonderful color and a very special presentation!

    ResponderExcluir
  9. Dê uma passada no nosso blog, aproveite e segue que seguimos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/05/quarteto-de-sombras-esika.html

    ResponderExcluir
  10. Neste momento estou usando aquele azul dela, chocada um pouco com ele, por que não sou de usar azul nas mãos, mas estou adorando *-*

    ResponderExcluir
  11. Luana Branchi Cafruni1 de junho de 2014 às 23:35

    Amei, desejando muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô louca pelo "frio na barriga" da coleção, que é o azul mais lindo que já vi!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...