Favoritos do mês // fevereiro (2014)

Olá Jesscats! (sim acabei de inventar isso haha) No post de  hoje, irei  mostrar pra vocês os meus favoritos de fevereiro. Foi uma escolha muito difícil porque esse mês, me senti muito satisfeita com minhas aquisições, mas eu dividi em categorias como maquiagem, cabelo, pele e moda, acho que assim fica mais legal :)
Espero conseguir fazer um todo mês, se vocês gostarem é claro.


1- Corretivo Amarelo Mary Kay
Pra começar eu quero falar sobre o corretivo Yellow da Mary Kay. Como uma imagem vale mais que mil palavras, resolvi tirar um foto pra mostrar que ele funciona mesmo (isso nos meus olhos não são hematomas hehe) e como vocês viram eu tenho olheiras muito fortes e pra corrigir, eu acabo sofrendo um pouco. Finalmente, depois de muito procurar acabei encontrando uma consultora que me apresentou a essa maravilha, então se você tem olheiras ou marquinhas vermelhas eu super indico! Na foto, estou usando o corretivo + BB Cream e a diferença é bem notável.
Custou em torno de R$32,OO.

(P.S. a foto não foi editada)

2- Linha Acquaflora Reconstrução
Recentemente eu cortei o cabelo, ele era bem comprido e estava muito fraco, e isso ocasionou muita queda. Eu não sou de me arriscar em químicas, mas meu cabelo chegou ao ponto de não aguentar nenhuma tinta, pois ele é claro e eu costumo tingir de preto.Sendo assim, eu comecei a usar o tonalizante da Acquaflora e gostei muito do resultado pois não agrediu meu cabelo e a cor permaneceu durante um mês e meio! Aproveitei e adquiri a linha Reconstrução que como o nome já diz, serve pra reconstruir o cabelo fraco. Estou gostando muito do resultado pois além de hidratar muito, ele ainda deixa seu cabelo com um ar de ''limpo'' por mais tempo e as quedas diminuíram bastante.
E pra completar os cuidados, estou usando também o Defrizante Termoativo,que cria uma camada protetora contra o calor do secador/prancha e até agora estou notando muito resultado principalmente nas pontas que não ficam mais tão ressecadas.

Shampoo e Condicionador custam em torno de R$18,00, o defrizante está na mesma faixa de preço e é muito fácil de encontrar ˆ_ˆ

3- Hidratante Natura Algodão
Eu adorei e minha nota é mais que mil haha. Ele tem um cheiro maravilhoso e muito suave. Você consegue sentir o cheirinho o dia todo na pele, além de render muito e principalmente hidratar. Se eu não me engano ele é novidade, e se você está em dúvida sobre cremes hidratantes, eu recomendo esse.
E pra completar eu ganhei 5 sabonetes de ''brinde'' também de algodão que completam os cuidados com a pele, eu nunca tinha usado nenhum hidratante da marca antes e fiquei muito feliz com a qualidade.
Custa em torno de R$35,OO.


4- Camiseta Barbie
Apesar de ter 24 anos eu sou muito apaixonada por temas ~infantis~. De Branca de Neve a Sailor Moon, tudo que me faz recordar da infância eu to comprando. Eu encontrei essa camiseta na Marisa,e foi amor a primeira vista <3
Achei muito legal ter uma camiseta da Barbie para minha idade e tive que levar! Eu já usei ela algumas vezes mas em nenhuma lembrei de fotografar o look completo :( , mas quando der posto aqui ou no instagram (me segue por lá!).
Na Marisa eu sempre encontro camisetas nesse estilo, inclusive eu tenho uma coleção de roupas com estampa de gatos e a metade eu encontrei lá (se quiserem, eu posso mostrar minha coleção)

 Enfim, esses foram meus favoritos de fevereiro e o de vocês, quais foram ?
Compartilhem dicas legais de produtos ou lugares, vou adorar ler todos os comentários <3




6 comentários:

  1. Camila linda, onde você comprou essa blusa linda? *-----------------*
    Eu quero HSUHSAUHUH

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo... Mas essa camiseta da Barbie *-* Aiw eu queroooo rsrsrs

    Bjos

    http://www.mdesarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar o corretivo, maravilhoso!!!
    Amei Camila, posta mais e mais e mais e mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo make! apesar de usar o básico do básico por pura falta de tempo,eu sou daquelas que passa o bloqueador com base,um pó compacto (depois da dica que li em uma publicação anterior da Camis,estou pensando em adotar o translucido ^-^),batom ou brilho,rímel,e mais nada rsrs...enfim,dicas como essa além de gostosa ler,faz com que pessoas como eu tenham vontade de acordar 30 minutos mais cedo,seguir o passo a passo e ser Diva uhauahuahauah
    <3

    ResponderExcluir
  5. Eba *.* que bom que gostou! Vou postar mais em breve <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...