13 itens que uma cozinha geek merece ter

Hey, gente! o/
Hoje o post tá meio Wishlist e meio sugestão de presente (presente pra si mesmo, inclusive haha).
Eu ainda não tenho minha casa própria, mas nada me impede de querer ter uma um dia e que ela seja do jeitinho que sempre sonhei, não é? ˆ-ˆ
Pra mim, a cozinha é um lugar encantador, além de servir pra fazer altas gordices, acho ela meio mágica. Tem a decoração com a cara de cada um, o cuidado e amor que as pessoas tem com os pratos, além do mistério de cada um saber exatamente onde cada coisa está na sua cozinha.
Então, sempre que imagino a minha cozinha, com certeza vai ser do meu jeito e certamente, cheia das minhas nerdices :)

1- Cortador de Pizza Enterprise Star Trek - Think Geek

2- Saleiro e Pimenteiro PAC MAN - Decor8

3- Descansos de Copos Pin Map - O Segredo do Vitório
4- Avental Quadrinho DC Comics - O Segredo do Vitório

5- Kit Pipoca Batman DC Comics - Loja Mundo Geek

6- Abridor de Garrafas R2-D2 Star Wars - Loja Mundo Geek

7- Tampas para Garrafa de Vinho Caps Lock - O Segredo do Vitório

8- Descanso para Panela Disquete 5,25” - Casa Geek

9- Luva para Cozinha Mulher Maravilha - Trekos e Cacarekos

10- Espeto p/ Petiscos UFO - Beek Geek's Stuff

11- Conjunto de Copos CTRL + ALT + DEL com Bandeja - Bazar Bem

12- Forma de Gelo Vampiro - Canto Geek

13- Forma de Bolo Darth Vader - Think Geek

Vocês não tem ideia do quanto adorei fazer esse post. Tô até pensando em fazer outros posts com itens pra outros cômodos da casa haha. O que acham?
Algumas lojas eu já conhecia, outras, descobri "por acaso" e tinha tanta coisa, mas tanta coisa legal que foi difícil separar só esses itens. Geralmente tenho um ou outro item favorito, mas dessa vez todos são favoritos ˆ-ˆ

E vocês, qual gostaram mais? Já viram algum item geek pra cozinha que gostaram por aí? Mandem o link!

Beijos e inté o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...