Dogbox: a caixinha personalizada para o seu cachorro


Semana passada conheci um projeto bem legal e recebi um convite para apresentar ele à vocês.
Como sei que muitos leitores, assim como eu, tem um dog para chamar de seu, aceitei o convite e acho que vocês também irão gostar :)

Dogbox é um site de assinatura de produtos para o seu cachorro e o diferencial, é que você pode selecionar os produtos de acordo com o perfil do seu mascote. Não é o máximo?
Eles entregam na sua casa todos os meses, uma caixinha super fofa com vários produtos: brinquedos legais, novidades do mundo canino, produtos de higiene e primeiros cuidados.

Assinatura personalizada
Ao fazer o seu cadastro, você responde a um rápido Quiz, que vai ajudar o pessoal da Dogbox a montar uma caixinha com cara do seu mascote. As caixinhas vem com a explicação de como usar cada item, assim você não fica perdido :)
Tem mais de um cachorro? Não tem problema! Você pode criar uma caixa para cada integrante da sua família canina.

Entrega 
Eles enviam para todo Brasil, com frete grátis para as capitais das regiões Sul, Sudeste e Distrito Federal, sem contar que são totalmente flexíveis no que se refere aos formatos de pagamento, aceitando boletos e todos os cartões (Master, Visa, American, Diners e Elo). Assim fica fácil agradar o seu companheiro ou companheira ♥



Valor das assinaturas:
Mensal - R$ 59,90 / Trimestral - R$ 54,90 / Semestral - R$ 49,90

Curtiu? Então conheça mais sobre a Dogbox e encomende a sua caixinha: www.dogbox.com.br

Alguém já conhecia o clube? O que acharam?
xoxo








11 comentários:

  1. Ana Beatriz Muslinger Sterzek11 de fevereiro de 2014 às 10:54

    Você sabe se existe caixa para gatos?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, mas vou pesquisar agora! :)

    ResponderExcluir
  3. A ideia é muito legal né? Tenho uma amiga que assina e adora!

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu achei incrível! No momento eu só assino a caixinha de esmaltes, mas gostei muito dessa e quem sabe não assino também <3

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho cachorro, só um gato.
    Será que tem pra gatos, também?
    Mas vou falar dessa de dogs pra minha irmã. Ela é veterinária!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia hahaha
    É tipo a glambox, só que para os cãezinhos *-*
    Gostei mesmo xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa fofa! É realmente uma ótima ideia, ainda mais para aqueles donos que não têm tempo para passar no pet shop e comprar sempre coisas novas!
    Beijos,

    Own mine

    ResponderExcluir
  8. De gatos não conheço :\ Mas deve ter sim \o/

    ResponderExcluir
  9. Siiiiim, legal né? Eu tô me segurando para não assinar :x

    ResponderExcluir
  10. Sim, é ótimo! Na minha cidade mesmo, só tem um pet shop e fica muito longe :(

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...