4 on 4 (janeiro 2014)

Sim, eu disse que o blog ficaria parado por alguns dias, mas eu tinha me esquecido completamente do projeto. Algumas coisas mudaram e agora somos 4 on 4 novamente. Para quem está chegando por aqui agora e não conhece o projeto, vou contar como funciona:
Uma quantidade "x" de blogueiras se juntam para publicar fotos todo dia que for igual ao numero de participantes e as fotos deverão ser na mesma quantidade. Muito confuso né? Vou explicar melhor: meu projeto é o 4 on 4, eu e mais 3 blogueiras iremos publicar todo dia 4, quatro fotos em nossos blogs. Os temas podem ser escolhidos entre nós ou ficar livre.
Para o mês de janeiro escolhemos o tema férias, mas como vocês sabem: eu não tenho férias! haha. Mas como os dias estavam super corridos, resolvi ficar uma semana de "férias", apenas curtindo e fazendo o que gosto.

 Ouvi muita música

 Assisti meus seriados favoritos 

 Joguei vídeo-game como antigamente haha

Li um livro sem enrolar ♥

Acompanhem os projetos das minhas amigas: Beatriz, Gigi e Hadassah

O que vocês fizeram (ou estão fazendo) de bom nas férias?
xoxo

24 comentários:

  1. Awww to louca por esse jogo, onde você compro Jess?
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos e fiquei na vontade de jogar também! Ultimamente tenho ficado mais no the sims pela preguiça de sair do pc XD

    Beijos e um ótimo ano para você!
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  3. Af! Será que tem o Adventure Time pra Mac? HAHAHAHAHAHAHAHA Juro pra você que achei super arcade pro jogo original estar 200 reais na Live do Xbox! Desnececyrus!
    Nem vou comentar sobre o vinyl de OOTB porque se não vou chorar aqui HAHAHAHA tá na minha wishlist de aniversário - se bem que há desconfianças de um grupinho de amigos estar fazendo vaquinha pra comprar o Killer Queen pra mim.
    Sua caneca do Rei Gelado é maravilhosa! Mas seria irônico tomar qualquer bebida quente nela... BA DUM TSSS!

    ResponderExcluir
  4. To louca pra comprar um xbox esse ano e esse jogo já entrou na wishlist :P huahauahu

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, lindas.

    E este livro? Muito fofo. Amei o vinil da Katy! <3

    Beijos,

    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bom? Lindas fotos! Não tenho feito nada de muito diferente não, só estou curtindo as férias fazendo coisas simples que adoro! haha Beijos

    Doce de Menta

    ResponderExcluir
  7. Você gostou desse jogo de AT, Jess? Eu achei o primeiro, de DS, muito mais legal :< fiquei um pouco decepcionada com esse aí, a graça tá mais em liberar os personagens e testar as coisas do que jogar em si, eu enjoei bem rápido dele :P hahaha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog, adorei!
    Eu adoro esse projeto, sempre vejo todos, amo fotografia e vcs tiram cada foto linda :)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Comentário nada a ver com o post, desculpa...
    Mas é que eu vi no Instagram que você tá fazendo um caderno de organização.
    Eu também to afim de fazer um, mas não sei nem por onde começar. Rsrs

    Você poderia mostrar o seu depois de pronto e dar umas dicas??
    Beijos
    E mais uma vez, desculpa pelo comentário fora de lugar. =/

    ResponderExcluir
  10. Tens um xBox, sério? :3 Que sortuda! ♥ Amei as fotos!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Eu quero voltar a jogar The Sims *-* Tá jogando qual?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai sua metida, não sei, NÃO TENHO MAC! haueuea
    Ah, eu gosto de jogo assim, então tô curtindo xD


    Apenas desejando que você compre/ganhe tudo da Katy porque são coisas que valem a pena, mesmo <333


    Nossa, que piada BOA hauhahah. <33

    ResponderExcluir
  13. Torcendo aqui pra você comprar/ganhar :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia, quanto tempo hehe
    Acho que essa é a melhor forma de aproveitar ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. É no estilo de jogo que eu curto, mas é bem bobinho e não tem muitas coisas pra fazer mesmo. Eu nunca joguei o DS, então...
    Eu vou ver se fecho essa semana, daí faço um post aqui no blog :)

    beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Não precisa se desculpar :P


    Pode deixar. Terminei ele ontem e vou mostrar aqui sim, só que acho que só volto a atualizar o blog no final de semana ou segunda-feira :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tenho e não tenho haha. Na verdade ele é do meu namorado, mas como a gente mora junto tá tudo certo hehe :D
    beijos

    ResponderExcluir
  18. to jogando o the sims 3, vida de universitário + outras expansões *-*

    ResponderExcluir
  19. "BOA" com ênfase quer dizer horrorosa HAHAHAHAHAHA tô de olho, gata.

    ResponderExcluir
  20. hahaha fofa <3

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram lindas :3 você tem vitrola? :O que linda hehehehe
    ain sou louca para ter um xbox haha


    Beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...