Semana 51

Esse é o penúltimo resumo semanal de 2013. Yay!
Está tudo tão corrido por aqui, que o blog acabou ficando bem parado nos últimos dias. Prometo que irei compensar depois :)

Essa semana eu me presenteei com o cd da Clarice Falcão e deixei rolando aqui na minha trilha sonora. Comprei a nova edição Capricho apenas pelo pôster da Katy Perry e terminei de ler o livro Tapete Vermelho (em breve resenha).

Assisti alguns live streams da Katy Perry: um para o lançamento no videoclipe Who You Love com o belíssimo e talentoso John Mayer e outro para apresentação acústica de Unconditionally
Recebi um presente de Natal especial que eu queria a muuuuito tempo: uma coroa de flores <3 Vou mostrar ela aqui no blog depois :)

Descolori e pintei meu cabelo umas 3 vezes! Queria já ter feito o post com dicas para pintar com anilina, mas ainda não tive tempo suficiente :\
Fiz uma mega faxina e mudei algumas coisas no meu cantinho, tudo para o Natal! Comprei novos jogos e passei algumas noites jogando muito haha. Se não estivesse com o dia tão corrido, já iria jogar mais hehe

(52) weeks

Instagram @omundodejess

Posts da semana 51






Ufa, quantos posts natalinos haha

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Que vocês tenham um dia incrível e um Natal mágico!
Obrigada por tudo ♥

xoxo




5 comentários:

  1. Caaaara, como eu queria fazer essas coisas no meu cabelo hahha Mas ele já não aguenta mais nada :/

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Jess, seu cabelo é perfeito cara. Sempre arrasando né?

    Super beijo!

    http://meuviciomaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. finalmente consegui comentar no blog viva.
    Nossa amei as fotos e essa caneca é muito fofa <3
    ps: meu pc estava com vírus fui perceber depois de semanas e não conseguia comentar no seu blog :(
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaahh seu cabelo esta tão lindo *_*

    http://http://paprica-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você descolore ele em casa, mesmo?
    Todinho??!! Tenho medo de descolorir todo e não gostar ou estragar muito o cabelo.
    O teu ficou um arraso! Novidade, né?
    Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...