Semana 48

Nunca sei como começar os resumos semanais, então vamos direto ao ponto haha. A semana 48 foi ótima e rendeu muito! Gosto quando consigo fazer várias coisas em uma semana, isso me deixa muito orgulhosa :)
Como sempre, comecei a semana organizando minha casa, assuntos do blog e trabalho. 
Na terça-feira fiz um tutorial para o Tudo Make, já viram? Tinha que resolver algumas coisas na rua, mas como choveu o dia inteiro, adiei meus compromissos. Quarta e quinta-feira passei quase o dia inteiro fora, ganhei alguns machucados nos pés e um bronzeado bacana haha.
Sexta-feira foi dia de ficar em casa e focada nos trabalhos, consegui concluir todos :)
Sábado eu fui para São Paulo com meu marido e já ganhei meu presente de Natal mais que especial ♥ Depois nós fomos almoçar no Status Burguer e passar a tarde com a minha mãe :)
No domingo acordei cedinho, pois tinha ensaio das bandas do meu marido. Já comentei com vocês que enquanto ele esta ensaiando, eu gosto de ler um bom livro, né? O escolhido de ontem foi "O Estranho Mundo de Tim Burton", ganhei ele de aniversário (ou Natal, não lembro :P) ano passado e só comecei a ler agora. 
Saindo do estúdio, fomos com alguns amigos almoçar em um restaurante vegan na Vila Mariana, o Loving Hut e eu adorei! Depois disso voltamos direto para casa, descansamos e assistimos alguns episódios de Dexter :)

(52) weeks

Minha semana no instagram @omundodejess

Posts da semana 48




Só escrevi três posts na semana passada? Que vergonha :(

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...