Wishlist de novembro: decoração

Acho que sou a pessoa que mais monta wishlists no mundo! Costumo anotar tudo em um caderno e salvar imagens e links das lojas no computador. Não sou de publicar muitas listas de desejos aqui no blog, mas estou pensando em publicar pelo menos uma por mês, se vocês gostarem :)
Quem acompanha o blog nas redes sociais, sabe que eu estou mudando tudo por aqui (de novo). Ontem publiquei duas fotos da minha casa lá no instagram, quem viu?! Como eu só estou conseguindo pensar em decoração, nada como montar uma wishlist com os itens mais desejados, certo?
Dessa vez não vou dar uma de louca e fazer uma wishlist gigante como a de aniversário. Separei apenas os itens que eu mais quero para o mês de novembro para compor a lista.
Eu tinha selecionado vários bonecos e toy arts, mas eram tantos, que volto para falar só sobre eles aqui :)

1. Quadro de cortiça com moldura rococó: Quero que esse quadro saia diretamente da minha wishlist para o meu Home Office. Já passou da hora de ter um cantinho organizado e que me mantenha inspirada para que eu possa trabalhar tranquilamente. Até hoje tenho mania de sair anotando tudo em papéis e largando por aqui, esse quadro de cortiça além de deixar o meu cantinho lindo, vai me ajudar a organizar minha bagunça. Por R$39,90 na Raincoat.

2. Porta controle remoto Beautiful Colors: Se tem um objeto que gosta de sumir aqui em casa, sem dúvida é o controle remoto, e a coisa piora quando são 5! Eles vivem sumindo, caindo no chão e precisam de um lugar para ficar haha. Por R$36,50 na Tok Stok.

3. Globo Terrestre Branco: Acho lindo decorações com globo terrestre, e tô sempre vendo eles por aí, embelezando cantinhos. Agora branquinho assim, nunca tinha visto e já estou apaixonada. Fiquei feliz por ele ter sido o que eu mais gostei e o mais barato também, assim as chances de ele sair da wishlist para minha casa são maiores ♥. Por 169,90 na Zara Home.

4. Quadro magnético com porta retratos: Vi esse quadro ontem e amei, muito! Ele tem espaço para quatro fotos, para você decorar como quiser! Esse tem que ficar no meu cantinho, que estou fazendo todo roxo, branco e turquesa ♥ Por R$139,90 na O Segredo do Vitório.

5. Almofadas de Toy art: Finalmente eu e meu marido encontramos um sofá para nossa sala \o/ A princípio eu queria um turquesa, mas como estava difícil encontrar um modelo nessa cor, bom, bonito e com preço bacana, nós compramos o sofá na segunda opção de cor: preto! Como a decoração nova do meu quarto já é toda preto e branco, quero fazer algo bem colorido na sala. Acho que almofadas coloridas e divertidas são uma boa pedida, e essas não são lindas de viver? 
Maricota e Bartolomeu por R$ 80,00 cada na Patoy.
Toy Kawaii, Toy Bloody e Toy Caveira por R$ 40,00 cada na Lorde. Malvadinho Apaixonado por R$60,00 também na Lorde.

6. Baleiro Candy Machine: Esse é um item que está na minha lista há um bom tempo. Só tenho que manter ele longe de mim, porque deixar ele vazio fica feio #gordinha haha. Por 29,90 na O Segredo do Vitório.

7. Lousa Magnética Branca: Eu sei que já coloquei um quadro de cortiça e um quadro magnético com porta retratos, e apesar de serem itens parecidos, cada um tem uma função diferente. Essa lousa serve para anotar recados importantes e deixar lembretes. Acho que eu e meu marido estamos precisando muito dela haha. Por R$ 58,00 na Raincoat.

8. Luminária de Cogumelo: Apesar de já ter, e adorar minha atual luminária, tenho que admitir que ela fica escondidinha lá no quarto. Uso ela para fazer minhas nail art durante a noite, e ela não é bem um item de decoração. Sempre quis uma luminária daquelas em formato de sorvete, sabe? Mas mudei de ideia assim que vi essa de cogumelo ♥ Por 119,90 na Imaginarium.

9. Boneco de Neve: Esse boneco tem roupa turquesa, preciso falar mais alguma coisa? Na verdade eu queria uma árvore de natal branca com todos os enfeites dessa linha, mas eles são tão caros que não coloquei nem na wishlist haha. Pelo tamanho desse boneco, achei o preço bom e quero muito! Por R$ 56,90 na Tok Stok.


Ufa, acabei!
Enquanto eu montava essa wishlist, já estava pensando em outras coisas e quase adicionando novos itens haha.
Da lista, qual foi o item que vocês mais gostaram? Que tal me indicarem lojas bacanas de decoração? 
Deixe um comentário :)

xoxo

12 comentários:

  1. adorei as lojinhas Jess, conhecia apenas uma dessas \o


    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse painel de cortiça da Rain Coat : ) muito lindo ^^
    Amo seu blog Jess, Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já salva nos favoritos, porque tem sempre novidades (em todas hehe)

    ResponderExcluir
  4. São lindas, né? Ai ai *-*
    Oba! Vou fazer então :D

    ResponderExcluir
  5. Ai ele é lindo demais! Agora eu quero mais ainda haha
    Obrigada, Yumi <333

    ResponderExcluir
  6. Esse quadro porta retrato é a coisa mais fofa, tô de olho nele tem um tempo. Também gostei do globo, é lindo assim todo branquinho.

    ResponderExcluir
  7. Eu tô simplesmente apaixonada pelo globo <3

    ResponderExcluir
  8. Essa luminária é muito fofa, né? :3
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sim. Muito :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro wishlist. O melhor (ou pior ^^) é que cada vez que olho a dos outros coloco mais três itens na minha, kkkkk. Também adoro quadro de recador e inspiration boards, adorei suas escolhas. bjbj

    ResponderExcluir
  11. Os itens 3, 4 e 6 são os meus favoritos. Sempre quis essa baleira, mas nunca tinha achado o link online pra comprar.. e acabei me "esquecendo" que queria uma :(
    Agora vendo aqui, deu vontade de comprar logo.. Vou tentar achar essa baleira mais barata lá na 25 de março, é provável que eu ache.


    xx
    http://theantiquechest.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...