Testados: esmaltes Sadok


Nesse final de semana, recebi uma caixa recheada de vidrinhos coloridos da Speciallità, nova parceira aqui do blog. Como foram muitos esmaltes recebidos (tem foto de todos lá no instagram), irei mostrar eles aqui em vários posts, acho que fica menos cansativo, né? Ah, também troquei a categoria Swatches por Testados, tá? Assim, sempre que eu testar algum produto e achar legal, compartilho aqui no blog :)

Os esmaltes que eu irei resenhar hoje são da Sadok, nova marca da Speciallità, segundo o release:

Speciallità lança marca de esmaltes Sadok
A  elegância, modernidade e beleza em suas mãos
As mulheres modernas não abrem mão de estar sempre bonitas e elegantes, e para muitas, cuidar da beleza se tornou um ritual indispensável. Inspirado nessa feminilidade que se mostra cada vez mais aflorada nasce SADOK. O nome vem do hebraico, que significa “sagrado”. A elegância está presente já no frasco delicado e ao mesmo tempo imponente.
A nova marca da Speciallità apresenta sua linha de estreia com 22 esmaltes que mesclam cores marcantes com efeitos multichrome e perolado, os clássicos cremosos aparecem em tons majestosos e sofisticados. São diversas opções capazes de combinar com o momento de cada mulher.
Para acompanhar esse momento de criação de uma marca, que promete ser sucesso, os nomes escolhidos foram inspirados nos alfabetos grego e hebraico, onde tudo começou. Alfa, Beta, Zeta e Delta são algumas das opções escolhidas para compor a coleção.
Seguindo o padrão de qualidade da Speciallità, os produtos Sadok são todos 3FREE – formulados sem os principais elementos que podem vir a causar alergia. Os esmaltes SADOK tem preço sugerido de R$5,50 e podem ser encontrados nas perfumarias e na loja virtual da marca – www.speciallita.com.br/loja
  Esse pincel é muito amor ♥


Alfa

  
Não se deixem enganar pela fotografia, pois infelizmente não consegui captar a cor certa do Alfa. Ele não é um esmalte completamente branco, pelo menos para mim ele parece um pouco acinzentado (pessoalmente). Ele tem uma cobertura fosca acetinada, que eu conheço como "emborrachada" hehe. Ele foi bem chatinho de esmaltar, para cobrir bem, precisei passar três camadas, mas mesmo assim a secagem foi normal. A limpeza foi um pouco tensa, pois ele tem uma textura diferente, parece uma areia. 

Nun

 Nun é um esmalte cremoso de cor acinzentada, super pigmentado, na foto estou usando apenas uma camada. Ele tem uma consistência ótima e foi uma delícia para esmaltar, a limpeza dos cantinhos foi tranquila. Ele tem um brilho bem bonito e a secagem foi normal :)

Shin

A foto está puxando um pouco para o lilás, mas o Shin é um esmalte completamente rosa, rosa Barbie, sabe? Não é minha cor preferida, mas eu gostei de como ele ficou nas minhas unhas. Ele foi uma delícia de esmaltar, usei duas camadas e não ficou nada manchado. A limpeza foi beeem tranquila, ele secou normal e ficou com um brilho intenso e bonito!

Dalet 

Dalet é um esmalte de tom alaranjado e cremoso. Cobriu bem com duas camadas mas estava bem grosso, por isso o acabamento não ficou nem um pouco legal. Eu até fiz uma segunda esmaltação, mas não adiantou muito. A secagem foi tranquila e ele tem um brilho lindo!

Omicron

Posso dizer que fiquei apaixonada por esse esmalte?! Ele tem essa cor marrom que eu adoro e acho super chique! A esmaltação foi bem fácil e a limpeza muito tranquila, mesmo sendo um esmalte escuro. Ele tem um brilho sensacional e a secagem foi normal.
--------------------------------------------------------------------------------------

Para o post escolhi mostrar os com textura cremosa, e para o próximo, irei mostrar os esmaltes com efeitos *-*

Os esmaltes mostrados, foram enviados pela assessoria de imprensa da Speciallità e publicado gratuitamente. Acompanhe as novidades: Site | Loja | TwitterFacebook

Dos esmaltes mostrados hoje, meus preferidos foram o Nun e o Omicron, quais foram o de vocês?

xoxo

19 comentários:

  1. Nossa fiquei pasma com tanta cor linda...nem consigo dizer qual a que eu mais gostei...
    Não vejo a hora de você fazer o post com os esmaltes com efeito!

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos, bela parceria.


    www.mundodepoisdosvinte.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gosto de esmalte marrom mas esse Omicron está perfeito!!! Gamei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse branco é perfeito!!!! *-*

    www.donateimosa.com

    ResponderExcluir
  5. Josiandra Pastorio11 de outubro de 2013 11:09

    Caraca...fico de boca aberta como todas as cores ficam perfeitas nas suas unhas...tudo combina...a coleção realmente encantadora..
    beijo Querida

    ResponderExcluir
  6. Né, eu também não gosto muito, mas fiquei apaixonada por ele!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Não é bem assim não, viu? uhauah Obrigada <33

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro! :D

    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  9. Josiandra Pastorio14 de outubro de 2013 08:16

    Eu acho,pelo menos é o que vejo né...Toda esmaltação que vejo está linda nas suas unhas...mesmo que seja ralo e tal tu sempre dá um jeitinho de ficar linda..E não seja timida em dizer pois é verdade..
    Beijo curto muito seu trabalho,já virei fã...



    Em 11 de outubro de 2013 21:20, Disqus escreveu:

    ResponderExcluir
  10. Nossa, obrigada então Josi. Fiquei muito feliz em ler seu comentário <3
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Para começar seus dedos são lindos e sua cutícula é perfeita #prontofalei *-*

    Amei as cores! O Nun e o Omicron (muito cor de chocolate) também foram meus preferidos. Esse brilho todo tem top coat ou é do próprio esmalte?

    Paula

    Lolla Sparks

    ResponderExcluir
  12. Não usei top coat em nenhuma esmaltação :)

    ResponderExcluir
  13. Os outros são ainda mais lindo, quero postar aqui logo huahua *-*

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, eu não gostei.... Não sei se foi a cor que comprei, alfa, mas achei difícil de passar, com duas camadas não deu cobertura e eu estava esperando um acabamento brilho, visto que na embalagem está escrito "verniz", porém é opaco com aquela aparência de gasto. Enfim desisti....

    ResponderExcluir
  15. Também tive dificuldades com ele, assim com disse no post. Usei 3 camadas para cobrir bem e tbm não curti a cobertura, não entendi o porquê dela ser fosca se na embalagem está verniz, assim como você.
    Mas as outras cores eu curti, principalmente os com efeitos, você viu as fotos?
    beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...