Semana 42

Antes de mais nada, me desculpem pelo sumiço. Algumas coisas fora do mundo virtual estavam precisando da minha atenção, por isso fiquei alguns dias sem responder mensagens e e-mails, mas estou de volta :)
A semana 42 foi um pouco mais agitada que o comum. Minha amiga-virtual Stefani de Manaus estava passeando por São Paulo e eu resolvi ir conhecer ela pessoalmente. Nós nos encontramos no shopping de Santo André e colocamos a conversa em dia, foi muito divertido <3
Na quarta-feira teve coquetel de lançamento da nova linha de tratamento da Maria Helena e eu fui conferir tudo de pertinho. Vou fazer um post aqui no blog contando mais detalhes :)
Fiquei em casa quinta e sexta tentando organizar algumas coisas. Tentando.
Sábado eu ia encontrar com a Jess lá na segunda sessão de autógrafos do #DVAQ da Bruna Vieira mas acabou não dando certo, então fui pro Shopping de São Caetano passear e comprar um presente para minha irmã.
No domingo, foi aniversário da minha irmã e eu fui visitar ela. Fiquei um pouco lá e depois voltei pra casa, arrumei algumas coisas por aqui e fui descansar. Esse calor está acabando comigo, fico sem coragem para fazer as coisas, sem contar que tenho alergia e já estou sofrendo :(
Saudades frio. Saudades chuva.

(52) weeks
 
Minha semana no instagram @omundodejess

Posts da semana 42







Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

7 comentários:

  1. Comecei segui-la no instagram a pouco tempo e já estou apaixonada por suas fotos. São lindas!

    Beijos,

    posrealildade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hauahua essa é a única coisa ruim da chuva

    ResponderExcluir
  3. Amo o resumo semanal.
    Beijinhos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como faz uma whitlist?? Me ajuda porque a sua é mara!! te amo!

    ResponderExcluir
  5. A montagem? Tem como fazer de forma bem simples no photoscape: é só salvar a imagem dos itens que você gosto, criar um novo documento e ir adicionando as fotos. Essa eu fiz de uma forma diferente, fiz no photoshop, se precisar eu te ajudo :)
    <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...