Semana 41

Sempre que me sento para escrever esses posts eu penso: Como as semanas estão passando rápido, meu Deus!
Eu não iria mais escrever o resumo semanal aqui, pois minhas semanas são super normais, aliás, eu sou super normal! Gosto de arrumar minha casa, cozinhar, escrever pro blog, fotografar e trabalhar, quando tem trabalho. De segunda a sexta dificilmente eu saio de casa, não tenho nada para fazer na rua e quando tenho sempre acabo adiando pro final de semana, porque estou sem tempo ou com preguiça haha.
Mas, como a Gi comentou aqui, que gosta de ler o resumo semanal porque se sente mais próxima de mim, vou continuar escrevendo, só que agora, de uma forma mais simples ainda! Vou contar mais sobre os finais de semana, que são um pouco mais agitados e quando acontecer algo diferente/legal, eu comento aqui, tá? Vou procurar não falar muito, pois isso sempre acontece hehe.
Meu final de semana se resumiu a: comidas e seriados, não poderia ser melhor! Hoje terei que ser breve pois só de pensar na quantidade de trabalhos que tenho para fazer minha cabeça dói, sem contar que quero terminar de responder os e-mails sobre colaboradores ainda hoje. #Forçanaperuca!

(52) weeks
O livro que li mais rápido em toda minha vida!

Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 41











Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

10 comentários:

  1. Continue fazendo os posts sim... Eu sempre perco alguma coisa durante a semana e esses posts são ótimos pra "resumir" tudo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o seu resumo semanal, Jéss.
    Por mais que você escreva pouquinho, nunca deixe ele haha.
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jess, você vai fazer resenha ou algo assim do livro da Bruna? To querendo ler :) Beijo


    Doce de Menta

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Vou já te seguir no insta (se é que já não sigo)!

    Beijos,

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sei Sofia, eu não sou a melhor pessoa do mundo para fazer resenha haha. Mas eu gostei bastante do livro, li em dois dias :)

    ResponderExcluir
  6. Amei o resumo de sua semana ^^ estou doida para ler De volta aos 15
    adorei suas fotos ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...