Semana 35

Mais uma vez estou postando o resumo semanal no dia errado, e tudo isso é culpa da correria dos últimos dias, então vamos lá!
Como sempre, durante a semana é tudo meio que ~normal~ para mim, é corrido devido aos trabalhos que tenho que fazer, mas dificilmente tem alguma novidade. De segunda até quinta-feira eu só fiquei cuidando do blog, da casa e trabalhando como sempre. Na quinta-feira a tarde eu vi que Paula Buzzo tinha postado uma promoção lá no instagram. Ela estava sorteando 5 pares de convites para curtir a festa #noCAPRICHO desse ano, e como eu queria muito, participei, torci e ganhei haha. 
Na sexta-feira a tarde eu fui até a Editora Abril para retirar os meus ingressos e realmente eu não esperava visitar/conhecer a redação da CAPRICHO, mas sim, isso aconteceu! Claro que não durou muito mais que 5 minutos, até porque eu estava lá apenas para retirar meus ingressos, e não para fazer um tour haha. Imaginem um lugar perfeito, cheio de artigos de decoração fofos e flamingos por todos os lados, sim essa é a redação da CAPRICHO! Espero um dia poder conhecer cada detalhe daquele lugar incrível, mas já valeu a experiência hehe.

Chegando em casa na sexta-feira, fui arrumar a casa com a ajuda do meu marido e da minha cunhada e depois nós saímos para (tentar) comer alguma coisa aqui em Ribeirão Pires mesmo, mas como estava tudo super lotado, tomamos um milk shake e fomos para o shopping de Mauá.
Alguns minutos depois que nós chegamos, eu encontrei a Dany e outras leitoras do blog passeando por lá e fiquei super feliz! Acho que fiquei tão feliz que nem soube o que dizer direito e como sempre fiquei fazendo palhaçada (faço isso quando estou com vergonha :P), mas quero agradecer as meninas pelo carinho enorme que elas tiveram comigo, vocês são muito fofas ♥. Depois de ter encontrado as meninas, nós jantamos, compramos algumas coisas e voltamos para casa.

Sábado durante o dia não fiz nada de interessante, a noite rolou o ZFestival e eu fui conferir de pertinho com o meu marido (vou contar detalhes ainda essa semana, ok?). Chegamos em casa e eu fui dormir direto, pois tinha que descansar para o dia seguinte.
Domingo eu acordei não muito cedo, organizei minha casa e já fui me preparar para o #noCAPRICHO! Como eu comentei no começo do post, eu ganhei um par de convites da Paula Buzzo e para nossa alegria, minha cunhada ganhou um ingresso do Matheus Emmerich \o/.
Assim como o ZFestival, irei fazer um post para contar detalhes de como foi o #noCAPRICHO, tá?
Mas antes quero agradecer a Mari, uma leitora super fofa que veio falar comigo ontem ♥ Depois quero nossa foto, viu? Agradecer a Carol e a Andreia por aguentarem minhas maluquices ♥ A Paula, por ter sido tão fofa e atenciosa e por deixar eu fotografar o ~look do dia~ dela hehe ♥ E claro, um agradecimento especial ao meu marido e a minha cunhada que sempre estão comigo e me apoiam em tudo ♥
Ah sim, quero agradecer à você que teve paciência de ler tudo até o fim haha.


Foto de ontem ♥ Estava muito emocionada, ignorem minha cara haha


Minha semana no instagram /omundodejess

Posts da semana 35







---------------------------------------------------------------------------------------

Quem aí já viu que tem sorteio rolando no blog? Não deixem de participar, clique AQUI.
Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

14 comentários:

  1. Que massa seu final de semana! Que legal que sua cunhada também ganhou o ingresso!
    A Paula é uma fofa mesmo! *-* Eu iria ficar também muito feliz de conhecer ela.
    Uma excelente semana para ti!

    Beijos, Talita M.
    Mil e Duas Coisinhas

    ResponderExcluir
  2. Você e essa sua sorte, menina do céu! Que invejinha hahahah E que final de semana bom, em? Beijos

    ResponderExcluir
  3. kaa, the sociopath ♥3 de setembro de 2013 00:26

    Nossa Jess você estava fofa, como sempre (: Queria estar lá para te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Talita, pra você também :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada <3 Espero conhecer você em breve :)

    ResponderExcluir
  6. Ooont magina vc é super hiper fofa e estou super feliz por estar no seu post! Hahahahsg

    ResponderExcluir
  7. Awn jess amei te conhecer,eu que te agradeço, estou muito feliz por vc ter lembrado de mim <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...