Procura-se: novos colaboradores

Foto: Bruna Vieira
Quem aqui já não aguenta mais ler sobre os meus dias corridos levanta mão \o/. Eu já estava planejando escrever esse post há dias. Para não dizer semanas. Mesmo querendo dizer meses.
Graças aos leitores mais legais do mundo, o blog tem crescido bastante, eu consegui alguns trabalhos, e oportunidades incríveis estão surgindo, e com isso, o meu tempo que já era curto, está quase sumindo! Está mais do que na hora, d'eu pedir ajuda à vocês.
Depois que eu realizei a segunda pesquisa com leitores e li todas as respostas, dicas e comentários, pude ter certeza dos assuntos que não podem faltar aqui no O Fantástico Mundo de Jess e também assuntos que vocês sentem falta e querem ler por aqui!
Acho que pelo título vocês já sabem o que procuro: novos colaboradores! Atualmente o blog conta com a ajuda de duas queridas amigas, que vocês conhecem bem, certo? Estou falando da Vivi e da Claudinha e elas continuarão firme e forte na equipe no blog \o/. Agora estou a procura de pessoas para completar o "quadro de colaboradores" hehe.
Para esse post não ficar muito chato e cansativo, vou fazer uma breve descrição do que estou procurando.

1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Livros: Escrever resenhas, dicas de livros, montar wishlists, trazer novidades e lançamentos, entre outros. Enviarei mais detalhes por e-mail, ok? No final do post explico tudo certinho hehe.

1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Moda/Beleza: Fazer tutoriais, dar dicas de moda e beleza, trazer novidades e lançamentos, "como usar", etc. Uma categoria que muitas leitoras me cobram/pedem é a de ~look do dia~ e eu tentarei trazer pra cá o quanto antes, só preciso: 1) conseguir tempo e alguém para fotografar; 2) perder um pouco da vergonha; 3) lembrar da categoria hehe. Mas vamos devagar e sempre ;)

1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Diário de Viagem: Apesar do nome, a categoria não fala apenas sobre viagem, e sim lugares legais para conhecer. Desde praças, restaurantes, praias, shows, até shoppings hehe. Eu adoro conhecer lugares novos, mas por motivos de ~esquecimento~, quase nunca saio com a minha câmera e fica praticamente impossível fazer um post desse sem fotos legais, né?

1 Colaborador(a) para cuidar da categoria Inspiração: Na verdade, o que eu preciso é de uma pessoa que goste de música, ilustrações, decoração... uma pessoa que gosta de compartilhar assuntos inspiradores, daqueles que a gente vê e sente vontade de mostrar para todo mundo, sabe? Talvez eu não consiga explicar por aqui, mas prometo contar detalhes por e-mail :)

Se você, se identifica com o conteúdo do blog e tem vontade de escrever sobre um ou mais assuntos citados acima, você deve:
• Escrever um e-mail para omundodejess@gmail.com com o assunto Novos Colaboradores.
• No corpo do e-mail, escrever: Nome, idade, cidade/estado e redes sociais. Contar um pouco sobre você, coisas sobre: trabalho, estudo, se escreve em algum blog/site/revista, o que gosta de fazer em seu tempo livre, como conheceu o blog e claro, em qual (ou quais) categoria(s) gostaria de colaborar. Feito isso, eu irei conversar com você, explicando tudo direitinho, como irá funcionar a seleção e a colaboração. Se tiver dúvidas/perguntas, é só enviar!

Vocês podem entrar em contato comigo até quarta-feira (09/10) e eu começarei a responder os e-mail quinta-feira (10/10). Quando eu responder todos, irei comunicar lá na fan page, e se por acaso faltar alguém, é só me avisar, tá?

Espero que vocês tenham gostado da novidade e que possam me ajudar mais uma vez. Será que consigo uma nova equipe até o final de outubro como um presente de aniversário? hehe

Mais uma vez, obrigada por tudo, de coração! Por cada visita, comentário, puxão de orelha e elogio. Vocês fazem meu dia muito mais feliz!

xoxo






27 comentários:

  1. Ahh que pensa que não é sobre unhas, dai iria me candidatar hehehehe
    Mas essa questão de tempo é complicada mesmo neh, passa tão rápido :/

    Beijos!!!


    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Partiu se candidatar! \o/ haha'
    <3

    ResponderExcluir
  3. Mandei o meu :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, quem sabe mais pra frente não abre mais vaguinhas, né?
    Nossa passa mesmo, queria que meu dia tivesse 50 horas hehe
    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Pense com carinho hehe
    beijos, Liih!

    ResponderExcluir
  6. Oba, obrigada por mandar Carol!
    E boa sorte <3

    ResponderExcluir
  7. Firme e forte! #orgulhoempertencer <3
    Boa sorte com a escolha das novas colaboradoras, Jess! o/

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou me candidatar :) Deixa só eu pensar numa forma de como falar sobre mim, não sou boa nisso..

    ResponderExcluir
  9. Já me candidatei pro moda/beleza :D hehe

    ResponderExcluir
  10. Já mandei meu e-mail :D
    Estou super ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  11. Isso é ruim mesmo, tbm não sou boa nisso, por isso pode ser algo bem simples e normal mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. Oi jess, nao tenho como mandar o e-mail meu servidor ta com um pequeno problema, mas se você se interessar, eu posso cuidar da categoria inspiração ou viagens, tenho muito conceito em Design Html, Php, Ps. entre outros, e tenho um currículo de viagens incriável rs.

    ResponderExcluir
  13. Curiosa para conhecer as novas colaboradoras :P To passando pela mesma situação, a falta de tempo esta acabando comigo, tenho certeza que se meu dia tivesse umas 5 horas a mais, eu usaria essas horas e ainda faltariam! Mal tenho tempo pra mim :( 6 dias por semana dedicados a lojinha, ao blog e a facul, é tenso! Mas vamo que vamo que tudo nessa vida vale a pena :) Beijos e que você receba muitas inscrições ;) Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  14. Nossa falta de tempo é terrível, né?
    Você tem lojinha? Eu não sabia hehe
    Vale sim, obrigada pelo força <3
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Obaaa, já vou me preparando para ler tudinho hehe
    Beijos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  16. Mandei meu e-mail, e depois fiquei pensando em um monte de coisa que poderia ter escrito e deixei de fora, mas acho que ficou bom. :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia Jess , não vou participar porque meu blog já me toma parte do meu tempo. Mais apoiando e torcendo para ter blogueiras que nos ensine muito como você.
    Beijos.


    www.mundodepoisdosvinte.com

    ResponderExcluir
  18. Tava aqui me perguntando se você tinha esquecido dos emails ou se já tinha escolhido os colaboradores, pra você ver o nível de ansiedade HISUAHUSHAI
    Torcendo aqui :)

    ResponderExcluir
  19. Vou mandar o meu agora. Espere!

    ResponderExcluir
  20. Eu adoraria ser colaborador. Quem sabe a oportunidade se alie ao que chamamos de "união de propósitos". O futuro ainda não está escrito. Escrevamo-lo aos poucos...

    relatosdeapollo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...