ganhei: ilustração por malipi




Semana passada eu recebi um notícia que me deixou muito, muito feliz. Fui a vencedora de um sorteio que a Malipi promoveu lá no facebook.
Antes mesmo que eu pudesse ver o resultado publicado, eu já tinha sido avisada por alguns leitores e fiquei super ansiosa para saber se aquela pessoa sortuda era eu mesma haha.
Para quem não conhece a Malipi, tem post sobre ela aqui e ela também é parceria do blog e colabora mensalmente na categoria Receitas Ilustradas ♥.
Depois de eu ter verificado que realmente havia ganho uma ilustração, surtei um pouco e entre em contato com a Mari. Ela me pediu referencias para que fizesse o rascunho e a minha ideia foi de fazer algo como Alice in Wonderland, mas com elementos que façam parte do "mundo de Jess". Logo depois, recebi uma imagem como rascunho da ilustração e devo dizer que já tinha ficado apaixonada, mesmo estando tudo a lápis preto haha. Aprovei a ideia da Mari e em seguida e coloriu e me enviou a ilustração pronta.

Eu fiquei apaixonada por essa ilustração e realmente gostei do resultado, ficou muito melhor do que eu tinha em mente. Como o sorteio era uma capa para facebook, vocês poderão ver essa ilustra lá na fan page do blog e tenho certeza que ela ficará por um bom tempo hihi.

Ah, depois vou fazer um post falando melhor sobre a ilustração nova aqui do blog, ok?

Para quem gostou do trabalho da Malipi, pode acompanhar o trabalho dela : Portfólio | Facebook | Contato
Ela está sempre fazendo sorteios bacanas na fan page e disponibilizando algumas imagens para uso pessoal :)



O que vocês acharam da ilustração?

xoxo   





12 comentários:

  1. Desde que vi a primeira ilustra dela estou considerando fazer um orçamento... vendo a sua agora eu tenho certeza que vou pedir em breve quando o bolso me permitir hahah Isso tá LINDO demais, ainda mais inspirado em Alice <3333 o estilo dela é tão lindo, leve. Amei mesmo. Você é muito sortuda, me passa um pouco dessa sorte plz hahhaah
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. jess,seu blog é... sem palavras lindo olha seu blog quase fez aniversário junto com meu <3 é vi essa ilustração linda não acompanhava seu blog pois não conhecia mas nunca fiz uma visita só que gostei tanto que parece que o conheço desde o início fiz lá no meu blog um post explicando como tive a idéia assim igual a que você tinha em mente,e gostei bastaste do resultado,amo comentar e vou visitar aqui mais vezes agora ♥
    http://thejamfoster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois faça, pelo menos para ver quanto fica e parcela em 10x sem juros no carnê hauuha brincadeira. Se eu não tivesse ganho irei fazer um orçamento com ela, mas já que a sorte não me larga mais né ... KKKK
    Eu passo sim, preciso aprender a fazer isso <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que que comentário mais gostoso de ler.
    E se eu disse que eu já visitei seu blog? hihi
    Assim que eu entrei nele agora, lembrei de já ter visitado <3
    Parabéns pelo aniversário do seu blog, espero que você continue com ele por muitos e muitos anos e continue gostando do que faz ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  5. As ilustrações dela são muito perfeitas, assim que eu tiver um dinheiro sobrando com certeza irei fazer orçamento com ela. HAHA E para variar a sua ficou simplesmente divina. Parabéns por esse blog tão lindo. Beijoooos! <3

    ResponderExcluir
  6. Já tinha gostado da outra. E essa também está divina!

    Adorei. E que sorte, hein?

    Eu não ganho nada, nem frango assado em bingo de quermesse. =/

    Beijos

    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindooo, não conhecia esse trabalho, vou lá conferir!!!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.

    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  8. Awwww ameiii Jess, ficou lindo lindo assim como o layout novo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. São mesmo, a Mari arrasa!
    Ei, muito obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHA morri com o frango assado :P

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...