esmaltaria: pink & paetê preto

O post de hoje está atrasado e bem simples. Lembram que eu comentei aqui que quando usei o esmalte rosinha da Derma Nail fiquei com dó de tirar e resolvi fazer uma combinação? Escolhi o Paetê Preto que, apesar de eu já ter usado uma vez, não cheguei a mostrar aqui no blog. Para quem quiser ver a primeira combinação, é só clicar aqui :)


Mesmo não sendo fan de esmalte rosa, acabei gostando dessa combinação. Apesar desse Paetê Preto não ser tudo o que eu esperava, eu gosto dele e acho que dá um bom resultado.
Nas fotos acima estou usando duas camadas desse esmalte aqui e uma camada do Paetê Preto, sem extra brilho.


Estou sentindo falta de algumas nail arts por aqui :(
Quero organizar o meu tempo o mais rápido possível e voltar a desenhar algumas unhas bem legais ♥

O que acharam da combinação de hoje?
Quem tem fotos usando uma combinação com o Paetê Preto? Deixe o link nos comentários para eu ver :)

xoxo




20 comentários:

  1. Como assim não gosta muito de rosa, Jess? É a melhor cor do Universo kk.
    Adorei a sua combinação. Perfeita!
    Beijinhos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha nunca fui muito fan não, mas achei que ficou bonitinho até :P
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, ficou muito bonito! Vou procurar esse esmalte na minha cidade! *_*

    ResponderExcluir
  4. Quando eu usei o paetê preto eu fiz uma unha muito bonitinha, mas como tava curtinha pareceu mão de criança então as fotos ficaram feias hahah Ficou lindo com esse tom de rosa que cê fez!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas eu queria ver :~ Deve ter ficado muito fofo, usou qual cor como base Celle?
    Beijo <33

    ResponderExcluir
  6. Procura sim Ana, eu gosto dele :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro combinar rosa com preto, ficou super lindo!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Camera water n dream3 de julho de 2013 às 03:00

    Nossa, essa semana eu passei na Perfumaria e QUASE levei esse do paetê!
    Fiquei na dúvida, porque você fica correndo atrás da lantejoula com o pincél e não consegue..
    Sem contar que engrossa no final e não seca nunca.
    Dai eu desisti. '-'
    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, minha prima me deu este Paête Preto da Impala pois ela não tinha gostado, não usei ainda, mas adorei a dica de usar com com ele! :D
    :*

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Jess! Ah, deixa eu te contar! Testei o esmalte Scandalous da Revlon, que se parece muito com o Gemini da Big Universo que você mostrou uma vez aqui no blog. Na verdade são idênticos, mas o da Revlon não tem todos aquele pontos negativos! Passei uma camada só e não ficou manchado ou estranho. Ficou muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  11. vou ver se acho foto dela mais tarde e te mando no twitter, mas foi basicamente igual essa aqui http://instagram.com/p/N9fY6btxBK/
    mas no lugar do rosa claro eu usei o crochê e no lugar do vermelho eu usei o jackie, ambos da impala (: e por cima da unha inteira, o paetê preto!
    <3

    ResponderExcluir
  12. Ai quero ver fotos *-*
    Eu procurei fotos dele no google e achei lindo, entrou pra minha wishlist já que você gostou \o/

    ResponderExcluir
  13. Que foooooooooofa essa *-* por favor encontre e me mostre, deve ter ficado muito linda <3

    ResponderExcluir
  14. Eu tirei ele para experimentar o Sparkling (que é mais amor ainda, passei duas camadas e ficou glitter puro!) Mas quando passar de novo te mostro. :)

    ResponderExcluir
  15. Jess, ficou lindo. Amo o Paetê Preto.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  16. Super linda essa combinação.... adoro a combinação Rosa/Preto.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  17. evelin wagner corrêa9 de julho de 2013 às 12:22

    Que lindo esse rosa Jess! O paete da Impala eu tenho e acho que NUNCA usei! Ficou muito lindo por cima desse tom de rosa. Vou testar daqui :-)

    Beijão

    <3 Evv.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...