Vídeo tutorial: donnuts nail art

Desde que eu mostrei aqui no blog a nail art de Donnuts, tenho recebido alguns pedidos de tutorial e como eu estou em dívida com vocês, resolvi fazer :)
O tutorial parece um pouco confuso, mas essa nail art é super fácil de ser feita. Eu costumo usar só o pincel do esmalte, mas para isso é preciso ter um pouco mais de coordenação, por isso no vídeo eu mostro como fazer usando um pincel fino. Também é possível fazer com boleador, mas o efeito fica mais de "tinta escorrida", para ver o tutorial com boleador é só pesquisar por drippy nails no senhor google.
Lembram quando eu recebi o eco-kit Candy Lovers da EsmalteriaClub e vocês ficaram curiosas para ver o Nude Clássico  - Up Colors nas unhas? Resolvi usar ele como base para essa nail art e também fotografei ele sozinho.


Eu que tanto falei que ele parecia ser um rosa queimado, quebrei a cara haha. Ele é um Nude lindo, usei duas camadas e a esmaltação foi super tranquila. Adorei!
Agora chega de blá blá blá e vamos ao tutorial.

Esse é o resultado:


Assista o vídeo tutorial:

  
                                        p.s. tem um errinho no vídeo, alguém sabe o que é? :P


Quem quiser acompanhar as novidades, é só se inscrever no canal do blog clicando aqui
Quem gostou do tutorial e quiser ajudar a divulgar meu trabalho, é só clicar em "gostei" no vídeo :)

Espero que tenham gostado ♥
xoxo





16 comentários:

  1. Lindo demais Jess! *-*

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Homer Simpson curtiu essa unha! Hahahaha

    Muito linda, Jess. :)

    ResponderExcluir
  3. Linda essa nail art!!
    Amei seu blog, lindas as manis que você faz!
    Já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Jess... Problema é fazer na mão direita. hAUhAUhau mas vou tentar né? com um amarelinho que comprei da colorama rs Adorei o tutorial, e já me inscrevi no canal ;-)

    Um beijoHumble Opinion

    ResponderExcluir
  5. Mas essa nem é tão difícil, se treinar um pouquinho dá certo :)
    Vou ensinar meu truque depois haha
    obrigada <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, não precisa trocar não...não se preocupe.
    Vou ler o post, obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jess, me apaixonei por esse Nude Clássico, liiindo! E a nail art tá demais, você está se superando a cada dia!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Uma das unhas mais lindas que vc já fez Jess!
    Mas também sofro do problema da mão direita, um dia vou conseguir fazer as duas ficarem iguais hahahaha


    Bjs


    http://purpple.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Mas é só treinar, treinar e treinar que dá certo uahua

    ResponderExcluir
  10. Linda nail art... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Vitória Vasconcelos2 de julho de 2013 às 18:06

    Ficou lindo demais, foi muito gostoso assistir seu vídeo, pareceu bem fácil mesmo. ^^
    Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...