Semana 23

Domingo é dia de resumo semanal e projeto (52) weeks.
Não me lembro muito bem o que aconteceu essa semana, na verdade eu nunca me lembro. Então vou escrever coisas ~relevantes~ que fiz durante a semana, sem contar se foi segunda,terça, quarta...acho que assim fica mais fácil haha.
Essa semana eu dei continuidade ao projeto da Kelly, criei algumas nail arts, fiz uma super faxina no meu quarto, fiz picolé espacial, sai pra passear e fotografar com a minha cunhada e a nossa cachorrinha, recebi os prêmios que ganhei em um sorteio, assisti alguns filmes, fiquei com muita preguiça, quase morri de frio,  tive uma foto escolhida para o "Unhas das Leitoras" da Capricho, a mesma foto saiu na fan page da Capricho, fui ao shopping e ao cinema (assisti O Grande Gatsby ♥), não comprei nada,depois de anos consegui jantar no Mc Donalds (e gostei), encontrei a Hello Kitty nerd-fofinha, fui almoçar fora com a minha família, encontrei um gato lindo-maravilhoso na rua (mas não consegui pegar =\) e agora estou aqui escrevendo esse post, ufa! haha.
Preciso organizar meu tempo melhor essa semana, pois tenho mil planos e quero conseguir fazer muitas coisas, entre elas fotografar :\


Minha semana no Instagram @omundodejess 


Posts da semana 23











Espero que tenham gostado dos posts da semana 23!
Boa semana, pessoal ♥

xoxo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...