Nail art inspirada - r2d2

O tema do "Unhas das leitoras" essa semana na Capricho é tribal. Eu queria fazer algo diferente e único para postar na galeria, e foi daí que surgiu a ideia de tentar fazer um tribal inspirado no R2D2 do filme Star Wars (não me perguntem o por quê).
Sempre que tenho uma ideia, gosto de fazer um rascunho no papel para poder abrir um pouco mais a minha mente. Postei uma foto dos bastidores no meu instagram, vocês viram? Eu pensei que seria quase impossível fazer essa nail art, mas foi até que simples e rápido. Fiz tudo a mão livre, usando dois pincéis e esmaltes. Apesar do resultado ter fugido um pouco do tema tribal, eu gostei muito do resultado. Ficou algo bem diferente e esquisito, mas eu gosto de coisas esquisitas :P

 Foto esquisita, mas eu precisava mostrar o dedão :P

Para essa nail art eu usei: 
Branco - Impala
Azul - Ludurana
Moon Shine - Two One One Two
Classic - Star Vie
Galocha - Maria Helena
Summer Night - Arezzo

O que vocês acharam da nail art de hoje, esquisita? haha

xoxo





15 comentários:

  1. Ficou muito legal, adorei :D
    Você manda muito bem nessas decorações, Jess.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa nail art, quanta criatividade!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da tua nail arte flor... também gosto de fugir do convecional as vezes :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Francieli Bittencourt11 de junho de 2013 16:18

    Jess, essa nail art ficou incrível!!

    Eu amo Star Wars, queria essas unhas pra mim :(

    Beijinhos!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muuuuito legal, super criativa hein, quem na face da terra iria relacionar tribal com R2D2? HAHAH muito bacana tua nail art, adorei :)

    ResponderExcluir
  6. Às vezes acho que não bato muito bem das ideias hahaha. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer adesivos delas e enviar pra você hehe <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou diferente mesmo, mas eu gostei bastante, Jess! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Jess eu preciso de um tutorial pra copiar haha
    ficou perfeita *.* adoro o R2


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que essa foi a unha mais criativa que tu já fez, Jess! Incrível como você tem essas ideias IUEEUHEUIHEUIEH Adorei <3
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  11. Difícil vai ser fazer um tutorial haha
    Mas tem como copiar da foto do instagram :)

    ResponderExcluir
  12. Ficaram diferente e lindas.... adorei.
    Boa quarta-feira.
    Beijo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...