Filmes que assisti em abril


Abril foi um mês bem corrido e cheio de tarefas (maio não está sendo diferente), mas adoro minha vida assim, do jeitinho que ela é. Mesmo com tantas tarefas, sempre consigo dar uma escapadinha para o lazer, como jogar games, fotografar, assistir filmes e seriados. Quem acompanha o blog há alguns mês já conhece esse espaço onde compartilho os filmes que assisti no mês, alguns bons e outros nem tanto haha.


Kill Bill Volume 1

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

                        





Kill Bill Volume 2

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.
                               



Drive


Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

                            




                                      Entre Segredos e Mentiras (All Good Things)


1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.                                                                       



                                Dogville

Anos 30, Dogville, um lugarejo nas Montanhas Rochosas. Grace (Nicole Kidman), uma bela desconhecida, aparece no lugar ao tentar fugir de gângsters. Com o apoio de Tom Edison (Paul Bettany), o auto-designado porta-voz da pequena comunidade, Grace é escondida pela pequena cidade e, em troca, trabalhará para eles. Fica acertado que após duas semanas ocorrerá uma votação para decidir se ela fica. Após este "período de testes" Grace é aprovada por unanimidade, mas quando a procura por ela se intensifica os moradores exigem algo mais em troca do risco de escondê-la. É quando ela descobre de modo duro que nesta cidade a bondade é algo bem relativo, pois Dogville começa a mostrar seus dentes. No entanto Grace carrega um segredo, que pode ser muito perigoso para a cidade.  
                           Homem de Ferro 3 (Iron Man)

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

                 


                             Sem limites


Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.





Quase todos os filmes que assisti em abril, foram escolhidos pelo meu marido e isso não me incomoda. Mas dessa lista eu não gostei de Sem Limites e fiquei muito agoniada assistindo Dogville, não assistiria de novo haha. Meus preferidos foram Kill Bill volume 1 e 2 e Iron Man :).
Me desculpem por colocar apenas a sinopse e o trailer dos filmes, acho que isso vai acontecer com os filmes de maio também, pois deixei acumular muitos filmes e alguns eu não me recordo muito bem para poder resenhar. Estou tentando escrever minha opinião assim que eu assisto o filme, para poder me ajudar na hora do post, espero que dê certo :)


Quais filmes da lista vocês já assistiram?
xoxo


6 comentários:

  1. Não assisti nenhum da lista. ): Honestamente, Kill Bill não me interessa, e minha irmã já assistiu Drive e disse que é chatíssimo. Os outros eu tenho interesse em assistir e já vão pro Listography, pra eu não perder! Beijos, Jess! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  2. Kill Bill ♥
    Eu vi homem de ferro esses dias atrás com meu namorado, achei o mais fraquinho dos 3, mas gostei!


    http://www.estandybooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Também achei o mais fraquinho, mas não tem como ser ruim né? :)

    ResponderExcluir
  4. Dogville e Entre Segredos e Mentiras foram os únicos que ainda não assisti. Mas posso falar? Também não curti muito Sem Limites, mas apaixonei pela fotografia. Gosto de cores bem vivas (:
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  5. Kill Bill e Sem Limites são filmes ótimos! Dogville eu vi e não gostei e Homem de Ferro nem curto quadrinhos e nunca assisti hauhauha os outros coloquei na lista de filmes pra baixar :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...