esmaltaria: cerejinhas

Depois do post usando plaquinha de francesinha (veja aqui) hoje eu volto com mais uma mani que em outros tempos eu não faria! Estou me superando e usando cores e tendências que antes não gostava! hahaha
Todo mundo lembra daquela época em que só achava esmaltes vermelhos, pretos e clarinhos, né?! Como eu não era muito de clarinhos só usava vermelho e preto, e com o tempo enjoei! Fiquei uns 3 anos sem usar vermelho, acreditam?! 


 Eis que minha tia voltou dos EUA e me deu dois esmaltes da Jordana: o Bare Beige (que usei no anelar) e o  Burnt Sugar.  Esse bonitão tem uns microbilhos que nas fotos ficaram mais evidentes no vidro, mas que deram todo o charme e tiraram o tédio do vermelho! No anelar usei essa película de cerejas que eu ganhei da Jess (um beijo amiga <3 )


E vocês, o que acharam?

Ótimo sábado friozinho pra todas nós!





14 comentários:

  1. Fortalezajb Iluminada18 de maio de 2013 às 14:37

    Ótimo post!!!!!!!!

    As unhas ficaram lindas!!!!!!!!
    AMEI a filha única.

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte!

    Super linda!! Eu tenho um parecido aqui em casa e uso sempre!

    Amei as cerejinhas ;)

    Beijos!

    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  3. adorei muito lindo esses esmalte
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Adorei a cor desse esmalte, e a película também.

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  5. adorei esse esmalte, a cor é simplesmente maravilhosa, estou babando, quero suas unhas pra mim pode ?
    seguindo seu blog, estou apaixonada por ele, ja devorei paginas e mil postagens haha
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aí que luxo de esmaltada... amei esse Vermelho/Vinho.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo Simone. Adorei a combinação do esmalte e das cerejinhas.
    Bjs
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, ficou tão fofa!

    ResponderExcluir
  9. É uma combinação que eu não pensaria em fazer mas que ficou ótima! Adorei esse tom, lindo demais! ♥

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse esmalte me lembra um da impala que tenho, ;) esse truque que tu fez com o anela ficou muito bonito :)


    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  11. Ai jura? você lembra qual, Carol?

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. tinha que ter uma coisinha né Dinha!? Só ele sozinho acho que eu ia achar entendiante...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. hahhaha Se pudesse te emprestava de vez enquanto, Nicole! hahahahaha


    Obrigada pela visita, Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lembro Sim :) "Amor"

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...