Para ouvir: of monsters and men

Agora há pouco minha amiga Aline Peralta me passou uma indicação musical lá no facebook que eu achei muito amor e resolvi compartilhar com vocês também.

Of Monsters and Men  é uma banda islandesa de indie rock/indie folk formada em 2010 por Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete).

A banda lançou seu primeiro EP em 2011 intitulado de "Into the Woods" logo após, lançaram o primeiro álbum pela gravadora Republic Records, o "My Head is an Animal" e foi com o seu primeiro álbum que a banda começou a fazer sucesso país a fora.
(fonte: wikipédia)





by Nikki

Como de costume, montei uma playlist com algumas das músicas que eu mais gostei para que vocês possam curtir também :)

   
                                         Of Monsters and Men from Omundodejess on 8tracks Radio.




Para quem quiser acompanhar: Site | Youtube | Facebook


Alguém aqui já conhecia o Of Monsters and Men? 
xoxo











10 comentários:

  1. Curto muito Of Monsters and Men. Eu já sabia da existência deles desde o final do ano passado, mas sempre ficava com preguiça de procurar, ou me esquecia. Já deve fazer um ou dois meses desde que eu baixei o cd My Head Is An Animal e me apaixonei! Essa banda não sai da minha playlist no celular (assim como Mumford & Sons e Imagine Dragons, que caso não conheça, eu super recomendo!)

    ResponderExcluir
  2. Não costumo conhecer essas bandas novinhas mas essa é bem legalzinha é?
    Amei aquele desenho com o nome da banda *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação! O som deles é uma delícia demais!!! ♥♥♥

    Beijos,florzinha

    Curte contos de fadas?

    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou "meio assim" pra banda novas, mas adorei demais o som deles ♥
    A ilustra é linda :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa e eu só conheci agora haha
    Ainda não conheço Imagine Dragons, vou ouvir *-*
    obrigada pela indicação ♥

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi você anunciando o post, achei que ia contar que foi no show deles no Lollapalooza, acredita? Enfim, acompanhei pela internet, e eu vi que eles foram o maior sucesso, e o som deles é muito gostosinho de se ouvir. *-* Boa indicação, querida.


    Bom fim de semana, Jess. ♥ Beijos.
    www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom :)

    Beijos.

    http://www.conversacult.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...