inspire-se: decoração com móveis provençais

Sempre gostei de tudo que esteja relacionado a decoração, e algo que tem me chamado atenção nos últimos anos são as decorações ao estilo provençal.
Há alguns dias eu estava pesquisando algumas lojas de decoração, quando de repente, me deparei com uma loja repleta de móveis lindos e desejáveis. Desejei no mesmo momento ter pelo menos um cômodo da casa totalmente decorado com móveis no estilo provençal, mas como o preço das peças não colabora muito, separei alguns dos móveis disponíveis para vocês sonharem junto comigo.












As peças são incrivelmente lindas e delicadas, acho que se eu tivesse um quarto com esse "ar de conto de fadas" não sairia nunca mais de dentro dele haha. Como eu tenho um quarto de casal (meu e do meu marido) muitas vezes fico apenas sonhando em ter um fairy room. Eu adoro meu quarto, em um ano ele mudou muito e está ficando cada vez mais aconchegante e com a nossa cara, mas sonhar nunca é demais, né?!

Para quem gostou dos móveis é só visitar o site Maison Provence e conhecer todas as peças disponíveis, tenho certeza que vocês irão amar ♥


xoxo
Esse post não foi patrocinado!


4 comentários:

  1. Ai, que lindos e charmosos!!!
    Eu tbm acho maravilhosa esse tipo de decoração, mas realmente os preços são incrívelmente absurdos! hahahah
    Amei aquele com a cadeira de encosto vazado! ^^
    Meu quarto era pra ter um ar meio vintage, não ficou muito, mas até que ficou legal! Talvez eu mostre um pouco no blog auhsauhsu
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Posta fotos do seu quarto Jess !

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ontem msmo criei uma pasta com os móveis que sonho ter em meu quarto uhahaha, adorei esses ai *--*
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei <3 Não combina muito comigo a decoração toda, mas eu colocaria um espelho ou uma penteadeira no meu quarto com esse estilo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...