Top 5: filmes para assistir com a família

Crianças, adultos, adolescentes, velhinhos, não importa a idade, esses filmes são especialmente selecionados para toda a família assistir reunida e passar um tempo agradável se divertindo e aproveitando a companhia dessas pessoas tão importantes!

As namoradas do papai
créditos

É um filme antigo, bastante conhecido da Sessão da Tarde, mas super inocente e engraçado que conta a história de Amanda, uma órfã, e Alyssa, filha de um rico viúvo. Elas se conhecem num acampamento de férias e descobrem que são irmãs gêmeas. Além dessa descoberta bombástica, as duas precisam unir forças para não deixar o pai se casar com uma mulher chata, cheia de frescuras, e sim com a assistente social Diana. Com as gêmeas Olsen e Kirstie Alley.

Doze é Demais
créditos
 
Tom é pai de uma família com 12 crianças! Tudo ia bem até ele se mudar para cidade grande e ir atrás do seu emprego perfeito. É aí que tudo sai de controle e as crianças começam a aprontar! Tom precisa decidir se prioriza sua profissão ou sua família. É um dos meus filmes favoritos e conta com um grande elenco de famosos: Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff e outros. Ah! E pra quem se interessar já tem a continuação desse filme: Doze é Demais 2!

Nanny McPhee - A Babá Encantada
créditos
Cedric é um viúvo que possui sete filhos. Ele passa grande parte do tempo trabalhando para sustentar a casa e isso impede que ele possa educar seus filhos sozinho. Ele tenta encontrar uma babá, mas nenhuma consegue aguentar as sete crianças. É aí que aparece Nanny Mcphee, uma estranha babá que se encarrega de por ordem na casa. Lindo filme, com ótimo elenco: Emma Thompson, ColinFirth, Imelda Staunton e outros.

A Família do Futuro
créditos

Lewis é um órfão muito inteligente que adora criar invenções que não dão certo. Ele leva uma vida pacata no orfanato até que ele recebe a visita de Wilbur que diz ser do futuro. Ele então vai ao futuro para consertar uma máquina do tempo. Mas as coisas se complicam quando o Homem do Chapéu Coco aparece para destruir a vida do pai de Wilbur. Uma animação aparentemente bobinha, mas que eu gostei bastante, devido a interessante história do tempo e da família.

Matilda
Filme de 1996 com uma história linda e que não deixa de ser engraçado. Matilda é a filha mais nova da família Wormwood. Ela possui pai, mãe e irmão, mas se sente completamente desconectada a eles. Após tanto insistir, seu pai a leva para a escola. Lá ela conhece uma simpática professora que faz de tudo para ajudá-la, principalmente a escapar das maldades da diretora Trunchbull. E é lá que Matilda descobre ter poderes para mover objetos. Com direção e atuação Danny DeVitto!


É isso por hoje pessoal. 

Até a próxima semana!
 

4 comentários:

  1. nunca assisti nenhum desses filme o.O

    ResponderExcluir
  2. Awn, as namoradas do papai *-* O único da lista que não vi ainda é A família do futuro, que parece ser bem legal! O que eu mais gosto de animação é que é um gênero tipo comédia, sempre da pra assistir com a família <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Realmente ótimos filmes pra assistir com a família! Eu amava esse das gêmeas Olsen hahaha e A Família do Futuro eu assisti (de novo) essa semana, amo!


    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os 3 primeiros filmes *-* Já os 2 últimos nunca assisti :P Devem ser bem divertido também :)

    Beijos Jess - Saudades ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...