plants vs zombies para facebook

"The Zombies are coming!!!" \o/
Pois é, meus caros, hoje venho com boas novas sobre um game que tem tudo pra contribuir para que o nosso perfil no Facebook continue ativo.
A desenvolvedora de games PopCap anunciou o lançamento de “Plants vs. Zombies Adventures (Beta)” para a rede social campeã dos joguinhos e das solicitações intermináveis (quem não jogou pelo menos UM joguinho, pode atirar a primeira pedra! haha).


As informações disponibilizadas são bem limitadas, mas já foi adiantado que haverão novos personagens, estratégias, territórios e desafios. 
Aposto também que provavelmente haverão aquelas interações: enviar e pedir coisas aos vizinhos, que é o que me faz não levar jogos desse tipo adiante uma vez que não tenho paciência pra esperar que as pessoas me enviem algo que eu precise pra avançar nas missões que surgem. =/
Eu sou fã assumida desse game que nada mais é do que colocar as Plantas estrategicamente no jardim pra não deixar os Zumbis avançarem até sua “casa”, ou na versão para o Facebook, como mostra a imagem abaixo, seu trailer. =D

Foto:  Inside Social Games
A princípio Plants vs Zombies Adventures será disponibilizado para alguns usuários do Facebook, para depois ser liberado para todos os demais.
Eu com certeza vou testar! E vocês, gostam do game também?

Pra quem quiser acompanhar as novidades: Facebook.

Até breve, gente! o/



Um comentário:

  1. Ahhhhh eu quero jogar deste..
    amo esses games, jogo diversos, pena que estou meio sem tempo, mas vou testar este... rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...