What's new Jess? (janeiro/fevereiro 2013)

Faz tempo que eu não faço post na categoria New Stuff né? Mas lembram que eu comentei lá no finalzinho de dezembro (aqui) que eu estava fazendo algumas economias?! E eu estou conseguindo, comparando como eu comprava antes e como estou comprando agora, mereço até um parabéns haha.
Vou mostrar minha novas aquisições de janeiro/fevereiro :)


Filmes e Seriados ♥

 Sobre meninos e lobos | Jackie Brown | Homem-Aranha A Trilogia

 Supernatural 6ª temporada | Dexter 1ª temporada

Sem dúvidas uma das coisas que eu e meu marido mais gostamos de comprar são filmes e seriados. Nas últimas semanas (não sei porque) recebi algumas perguntas como: "onde você compra seus DVDs?"
Então eu vou responder por aqui mesmo, rapidinho.
Eu costumo comprar a grande maioria dos meus filmes e seriados (entre outras coisas), em lojas online como Americanas, Submarino e Saraiva. Eu indico esses três sites para vocês comprarem , pois eu realmente confio neles. Faço as compras tanto com cartão de débito/crédito, como boleto. Assim que a compra é aprovada eles emitem uma nota fiscal e já colocam o produto para entrega. Como eu moro em São Paulo, os produtos não demoram mais que 3 dias para chegar aqui em casa (depois que a compra é aprovada).
Agora vou deixar uma dica pra vocês: essa semana eu conheci o site Cuponation, ele não funciona como aqueles sites de compras coletivas que nós já conhecemos, na verdade ele é um site de cupons de descontos que faz parcerias com muitas lojas conhecidas, inclusive as que eu citei acima. Vale a pena conhecer.
É muito raro eu comprar DVDs/ CDs em lojas físicas, mas quando isso acontece compro também na Saraiva, Americanas, Fnac e Livraria Cultura.

 Caderninho de anotações fofo. Comprei no Shopping São Caetano, não lembro o nome da loja :~

Livro Katy Perry - Rebel Dreamer. Gente esse livro é PERFEITO! Ele é um livro não autorizado, em capa dura, repleto de fotos maravilhosas da Katy linda haha. Comprei na Livraria Cultura do Shopping Ibirapuera. 

Bottons que ganhei da ManuMonuMei. Mostrei todos aqui.

Esmaltes ♥

 Esmaltes Maria Helena. Esses foram enviados pela própria empresa. Usei todos e mostrei aqui.

 Alguns esmaltes da Impala.

 Cores lindas de uma coleção antiga da Risqué ♥

 Esmaltes da Avon. Ganhei da minha irmã.

Derma Nail estava em uma promoção das lojas americanas e minha cunhada ganhou e me deu. Esmalte da hits eu comprei :)

 Vestido lindo da Emme, foi presente do meu marido ♥ Estou louca pra usar de verdade, mas ele apareceu um pouquinho aqui.

 Essa saia é muito linda, comprei na Renner. 

Duas camisetas, também comprei na Renner.
Estou tentando perder a vergonha e montar uns looks pro blog, o que acham? haha


Viu só como eu economizei? Comprei somente o que precisava ou que estava em promoção.
Fiquei feliz com os presentes que ganhei. Obrigada pessoas lindas ♥


Bom começo de semana, pessoal!
xoxo






19 comentários:

  1. Comprou bastante coisa! Quero entrar nessa, de economizar também ):

    ResponderExcluir
  2. Carolina Pinheiro Tavares11 de março de 2013 às 12:33

    Adorei as suas comprinhas <3 E as blusinhas e saia da Renner? Pufavô, to indo pra lá agora ver se acho pra mim também OUIAHAOUIHAOUIH


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas! Eu to querendo comprar seriados também, mas primeiro eu preciso arrumar espaço na minha casa! haha Tem tantos livros, que eu to quase colocando na cozinha! IHEUIEEUIHE *-* Awn, faz looks sim, eu também to querendo fazer mas a vergonha é predominante! hahaha <3 Mas faz sim *-*

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Eu fui praticamente obrigada a economizar, até porque não estou tendo renda mensal, então fica complicado. E a maioria das coisas do post eu ganhei, e o que comprei estava na promoção <3 ahuhaa

    ResponderExcluir
  5. Olha no site, é da coleção nova, então acho que ainda tem auehue
    beijo

    ResponderExcluir
  6. haue eu estou fazendo o mesmo, só que com os DVD's :~~
    Ah, eu morro de vergonha, e o pessoal tem pedido muito pra eu postar looks...estou pensando no caso ainda uhauha. Eu iria adorar ver os seus <3

    ResponderExcluir
  7. Ótimas aquisições Jess, quero ver um look com este vestido pra onteeem! Ele parece ser lindo demais, e é uma das cores que eu mais gosto *-* E Supernatural ali <3 Só falta o 7 para nossa coleção \õ/ kkk' Vou esperar sair o 8 e ai eu compro, pq 130 reais é muito puxado!!


    BeeeijO <3

    ResponderExcluir
  8. Eu reparei no pedacinho do vestido que você tinha mostrado e já tinha adorado! Mostra todo ele, Jess - com você dentro, claro! A saia da Renner parece linda também.

    Beijos!

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jess, eu sou completamente louca por dvds de filmes e seriados, normalmente eu compro em lojas físicas, mas vou dar uma olhadinha nessas lojas que você citou.

    ResponderExcluir
  10. Eu também amooo. Mas gosto de comprar online, porque sempre tem aquelas promoções do dia, coisa que loja física não oferece :)

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar perder a vergonha e mostro sim <3

    ResponderExcluir
  12. Só vou comprar quando ficar 29,90, é o que cabe no meu bolso kkkkkk
    Vou tentar montar looks pra postar aqui
    <3

    ResponderExcluir
  13. Amei os bottons, os esmaltes e o caderninho *-*


    Beijos pra ti, Jess ... Boa semana <3

    ResponderExcluir
  14. obaaa, muitas coisinhas novas :)
    Só pra variar pelo menos uma delas tinha que ter a Katy perry né, Jéss?! heiuaheiahueiaiehia

    xoxo
    http://www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  15. Esse livro da Katy é muito lindo *-*
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoraria ver os looks *-*
    E as fotos estão lindas, amei o caderninho..
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Perca a vergonha e mostre sim seus looks, senhorita! Estou no aguardo!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica sobre o Cuponation Jess! Eu já acho 25 reais num livro barato, menos que isso é o paraíso né ? KKKKKK. Quando compro online, compro na Saraiva. O problema é que eles iludem a gente com aquilo de prazo de entrega em 1 dia ): Nunca chega nem em dois dias. Tudo bem que não demora tanto, mas é que a gente fica na expectativa que chegue mesmo em 1 dia KKKKK
    Adorei tuas compras! Tudinho.

    Beijos

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...