Meme: conhecendo o seu blog

Parece que tenho a barriga enorme nessa foto ;( haha

O meme que eu vou responder hoje foi indicação da SuuCelle, e Edla.

Esse é um meme quase que sem regras haha, eu só tenho que responder às perguntas e indicar 10 blogs (eu acho).

Então lá vamos nós :)


1. Como escolheu o nome do seu blog?

Sempre que tento responder essa pergunta, dou uma resposta diferente haha.

A verdade é que o nome surgiu meio que "do nada", eu estava procurando inspirações quando meu marido sugeriu algo como O Incrível mundo de Jess, e não sei por me veio em mente O Fantástico Mundo de Bob, então misturei tudo e deu no que deu. A história não é essa, mas é mais ou menos isso haha.


2.  Há quanto tempo tem seu blog?
Desde julho de 2012

3. Como você divulga seu blog?
Divulgo principalmente na fan page do blog, no twitter e no flickr. Quando eu posto algo diferente como receita, DIY, tutorial, costumo divulgar nos grupos Eu ♥ meu blog e no A series Of Serendipity. Mas basicamente uso minhas redes sociais, tento manter elas sempre atualizadas :)

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

Nail arts, posts pessoais, DIY e dicas de lojas.


5. O que motivou você a criar um blog?
Sempre recebia pedidos de amigas, para que eu ensinasse a fazer algo relacionado a nail art, quando comentei que estava pensando em fazer, todas elas me apoiaram, inclusive minha família e meu marido.

6. Você mora onde?
Ribeirão Pires- São Paulo.


7. Quais os seus objetivos com o blog?
Poder compartilhar coisas que sei e poder aprender/conhecer coisas novas a cada dia, sem dúvidas são meus principais objetivos. Quem sabe daqui alguns meses/anos eu não possa dizer que meu blog é também o meu trabalho?! Eu adoraria :)

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Devido a correria que tem tomado conta dos meus dias, não estou vistando tantos blogs como antes (e sinto falta), então geralmente eu visito os blogs que estão na minha lista de blogroll e outros que eu acompanho pelo facebook e quando vejo alguma postagem interessante, visito.


9. O que te inspira a criar posts?
Muitas coisas! Meu dia-a-dia, músicas, filmes, humor,  pessoas que admiro e mais uma infinidade.

10. Qual a sua idade?
Dois patinhos na lagoa (22).

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?

Sou dona de casa haha. Infelizmente não tenho um trabalho remunerado no momento (estou apenas aceitando encomenda de layouts, para dar uma forcinha na renda mensal) e nem estudando, mas  junho/julho é época de vestibular, e eu irei me arriscar dessa vez :)
Mas eu tenho como um trabalho o blog, a volta do site Zooey Deschanel Brazil e o blog BrazilNeedsPerry ♥

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de sair pra conhecer novos lugares, de ir ao shopping e passar horas na Livraria Saraiva ou Cultura ♥.Gosto de ficar em casa com meu marido assistindo filmes e seriados, fotografar e visitar minha família.

13. Gosta de café?
Já fui viciada, principalmente por aqueles instantaneos, mas hoje não sou muito fan :p

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Quero poder continuar postando com frequência, poder atender aos pedidos de postagens que vocês enviam, e agradecer à vocês fazendo alguns sorteios e concursos culturais :)


Meus 10 indicados são: Karol, Liih, Kakau, Marília, Heloisa, Rafa, Ritiele, Laís, Franciele, André.



Pessoal, ainda tenho alguns memes para responder, então quer quiser ser indicado é só avisar nos comentários.
xoxo






18 comentários:

  1. Muito legal o meme e não sabia quei marido ajudou a dar o nome do blog rsrs'

    beijos
    http://subliamar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo o post e pensei: tomara que ela tenha me indicado no meme para eu responder tb :) adorei saber mais sobre você!

    ResponderExcluir
  3. Sério? Que bom <3 Eu fiquei com dúvidas porque não sabia se você gostava de responder haha

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler teus memes, sempre me identifico com a maioria das tuas respostas <3 haha

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. opa, fui indicada! vou responder, com certeza =)
    adorei ler e conhecer um pouco mais sobre você e o blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou louca para responder esse meme, acho super xique, rsrsrsrs.

    Tenho novidades, agora estou confeccionando adesivos impressos, se quiser conhecer fique a vontade, vou adorar criar adesivos para deixar suas unhas mais lindas ainda.

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/cromoterapia-parte-i.html

    Facebook do adesivo:

    http://www.facebook.com/joycebruna.adesivos?ref=tn_tnmn

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi que eu tinha sido indicada, fiquei bem contente, quando comecei a ler o post pensei "bem que a Jess poderia me indicar"...É muito bom saber um pouquinho mais sobre você!

    ResponderExcluir
  8. adorei conhecer mais sobre seu blog!!

    :)

    xx

    Tali

    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei flor <3 temos a mesma idade, awn. /idosas sqn

    amei todas as respostas, e a primeira eu já sabia em versões diferentes aheahehaehaehehaeh

    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quando responder comenta aqui pra eu ir ler <3

    ResponderExcluir
  11. Responde ele :) EU não indiquei porque não sabia se você iria responder :~

    Vou ver as novidades, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Oba! Quando responder, comenta aqui pra eu ler :)

    ResponderExcluir
  13. Cinthya Araújo de Barros13 de março de 2013 às 09:35

    Jess, nada como um Meme para descobrir um pouco mais sobre quem escreve!
    Flor vai tentar prestar vestibular para o que? Aliás eu adoro sua Nail Art queria mesmo ter paciência e tempo para fazer...


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. prontinho, jess! meu meme tá no blog.http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/2013/03/meme-conhecendo-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei te conhecer melhor pelo meme *-*


    Em breve, responderei :)

    ResponderExcluir
  16. Ei Jess querida, respondi o meme hoje *-*


    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...