Dica para sair da fossa e ser feliz!

A dica que vou deixar hoje com vocês é de uma outra rede social, que já bombou e agora apenas se mantém em atividade graças ao público fiel e a)humorístico b)irônico c)apaixonado.
Um dia eu estava trabalhando e descobri um tal de Tumblr (gente, isso tem anos, viu?). Até entender o mecanismo de funcionamento, criar conta (ALOKA das redes sociais), começar a seguir tudo que aparecia, repostar, e... pumf, cansei. Já estava seguindo muuuuuita coisa, tanta coisa que nem fazia mais sentido, e limpar a conta dava muito trabalho. Minhas primeiras repostagens se tornaram vergonhosas e resolvi cancelar a conta. Mas a internet dá voltas e começaram a aparecer páginas super divertidas e interessantes e corri de volta aos braços do já esquecido Tumblr, porém, hoje seleciono direitinho o que seguir e o que repostar, afinal, nada de mais arrependimentos. A internet é um mundo onde tem espaço para tudo e todos, e aí acaba que conseguimos moldá-la ao nosso gosto, com a nossa carinha e ainda deixar a nossa marca em algum cantinho.

Mas então, como eu disse, tem muita coisa legal por lá, e uma delas vou indicar hoje, de coração, porque é fofo, é encorajador, é criativo, colorido, é muito legal!
O tumblr se chama “180 cartazes para sair da fossa”, mas não é preciso necessariamente estar na fossa para gostar dele. O conceito vem do conhecimento popular de que são necessários seis meses para curar completamente a dor da fossa de um amor.
Aí, quando estamos na fossa, o que a gente mais faz é ouvir músicas e achar que todas têm algo que se encaixam ao nosso momento... Sempre tem uma que provoca arrepios e faz lembrar de algum momento especial. E tudo faz parte de um processo de recuperação, de autorreconhecimento, e é de extrema importância curtir isso ao máximo, viu? Nada de querer adiantar as coisas. Você tem seis meses para se curar. porém, não mais que seis meses.
E aí, o Tumblr “180 cartazes para sair da fossa” vai te acompanhar nesses seis meses com 180 cartazes para VOCÊ sair da fossa, simples assim. São trechos de músicas dispostos num cartaz fofo e lindo. E, junto ao cartaz, tem o link do vídeo da música no Youtube, pra você se acabar.











Viram que os cartazes não se repetem? São super criativos e coloridos, pra dar um up na fossa. É muito amor, muito. E tem muito mais de onde vieram esses.

O link é esse e tenho certeza que vocês vão amar. Aproveita e como de costume, segue a gente também! Jess e Jeh.
Tem Tumblr? Divulga aqui nos comentários! E se gostou, comenta também! 

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Já conhecia esses cartazes, achei a ideia ótima!
    Também sou alouka das redes sociais, saio criando contas em todos eles e depois dou duro para excluir haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaai adorei! Super gostei da dica e já está nos favoritos. By the way, quanta font linda! hehe. :)

    http://journaldesorrisos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. já conhecia esse ,muito bom e super criativos
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog Jess, vc faz layout por encomenda?

    Me faça uma visita tbm..

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Faço sim Carol, é só entrar em contato por e-mail.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...