desafio: nós amamos estampas 1: animal print


Resolvi participar de outro desafio!
Eu que sou tão fã dos carimbos encontrei no desafio do blog Nós Amamos Esmaltes um motivo pra sempre me reinventar. Então toda semana vou postar aqui minhas carimbadas, espero que gostem!

O desafio dessa semana tinha como tema Animal Print, então usei a plaquinha da Konad m57 pra fazer uma zebrinha um pouco fora do convencional.



Esmaltei com o AC 93 (meus amados japonesinhos *_*) e carimbei com o Ametista da Dote, que é um roxo metálico ótimo pra carimbar! 
Gente, não repara! Durante as férias eu viajei e esculachei a hidratação das cutículas.... E daí o cloro da piscina e dos produtos que mexi fizeram o resto do trabalho... Minhas cutículas estão na UTI haha.

Esse desafio está bem divertido, olha só o que vem pela frente:

Nós amamos estampas cópia

E quem quiser participar, divulga nos comentários ou dê sugestões pra gente! :)

Até o próximo post :)




15 comentários:

  1. adorei, queria tanto a plaquinha de oncinha mas não acho por aqui,e pagar frete caro para comprar nem pensar.

    ResponderExcluir
  2. Que unha fofa *-*
    Beijocas
    derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou um mimo Jess! Vou ficar de olho nesse desafio :D ahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Só eu não consigo usar esses carimbos... #Vihdadepressao =/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sei #Jessdadepressao haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Assim que eu conseguir finalizar o desafio das 31 unhas, quem sabe que vou fazer esse também! Só me faltam as plaquinhas por enquanto... rsrs!


    Beijos Jess =)

    ResponderExcluir
  7. Lilian, onde você mora? Dependendo da cidade é fácil achar :D

    ResponderExcluir
  8. Ah meninas no começo é difícil mas é só pegar o jeito! Tenta de novo, se tiver alguma dúvida me fala que a gente faz junto :D

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas! Amei :)
    Estou seguindo seu cantinho flor, lindo aqui!
    Me faz uma visita? Adorarei te ver por la!
    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. te indiquei para um meme lá no blog
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa combinação ficou linda... amei a carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Simone.
    Também tô participando e adorando!
    Bj
    Artemilly

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...