Dica: Instagram de verão!

Olá, gente linda! Bem aí?
Passou carnaval, chegou a hora de levar a sério a vida, né? Mas tudo bem, estou aqui para deixar o dia de vocês mais alegre com uma dica fofa de Insta para seguir.

Aqui em São Paulo, dizem que cariocas são marrentos e exibidos. Eu não sei a verdade, até porque conheço poucos cariocas, a real é que todo carioca é apaixonado pela terra natal e não tem vergonha disso.
Também, né minha gente, você acorda e tem de um lado morros lindos, cheios de cultura e história, e do outro praias das mais exuberantes. E tem calçadão, Arpoador, Cristo, Copacabana, Ipanema, bondinho... Além de ser popularmente conhecida como Cidade Maravilha, purgatório da beleza e da caos.
Ok, entendemos Jessyka, mas o que isso tem a ver com a dica de hoje? Pois vou dizer, minhas colegas: tudo!

A dica de hoje é um Instagram de uma carioca apaixonada pela sua cidade.
As fotos são claras e iluminadas, e honestamente, me deixam com vontade de conhecer esse pedacinho do Brasil. Aliás, quem vê as fotos não consegue distinguir de primeira de onde são as fotos, afinal o Brasil é bonito por natureza e tem em todos os cantinhos paraísos escondidos. O que difere as fotos da Ticiana é justamente as características que citei no começo: o Rio mistura a naturalidade da praia e dos morros com construções que Homem Aranha nenhum botaria defeito, e a Ticiana consegue mostrar isso perfeitamente (além das hashtags).
Antes de partirmos para as fotos, vou falar rapidamente sobre a Ticiana: ela é colunista em um dos maiores sites de tecnologia do Brasil, o Techtudo, além de psicanalista e, obviamente, fotógrafa.  Eu juro juradinho que tentei caçá-la no Facebook, para extrair mais informações sobre ela, mas nada gente. Nada, nadica. Então, para conhecerem mais sobre ela, deixo uma outra dica, super bacana, com os artigos que ela escreve. São artigos relacionados à tecnologia (obvio) e tem várias dicas sobre redes sociais, fotografia e tudo mais.
Agora vamos as fotos :)


 E tem bônus: essas duas últimas fotos são do Canyon, gente! 

Ok, agora me digam: não da vontade de largar notebook, caderno, tudo, e ir correndo se jogar no mar ou numa chuveirada no calçadão? Ainda mais com esse calor que atinge São Paulo...

Bom, vamos aos links: @ticianaporto. E como já é de costume, segue a gente também, né? @jkvilar e @omundodejess

E aí, gostaram da dica de hoje? Tem alguma sugestão que quer ver por aqui? Manda pra gente nos comentários!

Beijos e até mais galera!







2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Realmente, o Rio é lindo. Eu sou carioca e posso dizer que não sou nem um pouco antipática, mas eu devo afirmar que já vi alguns serem assim, apesar da maioria ser bem amigável e simpática, haha <3

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu vim para pedir seu voto na minha foto que está participando do concurso de fotografia de bonecas, meu nome é Francine Medeiros , a minha foto é da boneca de vestido todo de chocolate com o fundo rosa

    vote aqui
    http://www.facebook.com/WeloveDollDoll?v=app_167057540108114&app_data=entry_id%3D19060414&gaReferrerOverride=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl.php%3Fu%3Dhttp%3A%2F%2Fa.pgtb.me%2FSN5q1%3Fapp_data%3Dentry_id%253D19060414&h=4AQEJ8HYf&s=1

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...