Be Positive - eco-kit de novembro


Hoje vou mostrar para vocês, mais detalhes dos esmaltes que recebi no eco-kit de novembro da EsmalteriaClub :)
Confesso que quando abri a caixinha, fiquei um pouco decepcionada, pois levando em conta o nome da campanha, espera esmaltes com cores um pouco mais alegres.


Fernando de Noronha - BU | Contagia - Koloss | Smoking - Cozete Gomes | Silver Stilettos - Milani

Infelizmente eu esqueci de fotografar os esmaltes separadamente como eu sempre faço, mas para compensar, testei os quatro esmaltes e vou contar o que achei de cada um.


Smoking - Cozete Gomes - Conheci esse lançamento da Ellen Gold na Beauty Fair 2013 e ganhei esmaltes da própria Cozete Gomes, já mostrei uma nail art usando um deles aqui.
Smoking é um esmalte azul escuro com brilhos verdes e azuis bem pequenos, que deixam um efeito lindo! A esmaltação com ele foi tranquila e usei duas camadas para cobrir bem. Achei que ele manchou muito na hora de limpar os cantinhos, e olha que eu quase não faço sujeira, hein?! A secagem foi super rápida, tanto, que aproveitei para fazer uma filha única com o Milani.


Silver Stilettos - Milani - Tinha feito uma esmaltação bem simples e rápida usando o Milani, já que a minha intenção era fazer uma nail art. Mas essa nail art não deu muito certo e então preferi não mostrar aqui no blog haha. Aproveitando, vou resenhar o Silver Stilettos :)
Definitivamente essa não é minha cor preferida. Esmaltes prata sempre me lembram ano novo, não sei porque. Mas independente de gostar ou não da cor, eu amei a qualidade dele. Esse é meu primeiro vidrinho da Milani e ele está super aprovado. Na foto, estou usando apenas uma camada já que ele cobriu muito bem e não deixou nenhuma mancha. A secagem foi bem rápida e ele é ótimo para fazer tape mani :)


Fernando de Noronha - BU - É um esmalte vinho com textura jelly que mancha muuuuuito, muito mesmo haha, e dá pra ver isso nas fotos. Usei 3 camadas e mesmo assim a cobertura não ficou muito boa, tenho problemas com todos os esmaltes de textura gelatinosa :\ Fora isso, a cor dele é muito bonita e a secagem foi normal mesmo cm três camadas. Para compensar, ele tem um brilho muito lindo (que não saiu nas fotos haha). Para combinar, usei o :


Contagia - Koloss - Outra marca que eu conheci na Beauty Fair 2013 e que tive a oportunidade de testar no eco-kit de outubro.
Contagia é um esmalte champanhe super pigmentado, na foto estou usando apenas uma camada. A secagem dele é bem rápida e a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila, ele não fica soltando aqueles brilhos chatos haha. Achei a qualidade muito boa, mas pra eu usar ele, só combinando com outras cores :)

Ah, os studs que estou usando, foram os que ganhei no sorteio do blog da Thatynha. Achei que eles ficaram um pouco grandes para minhas unhas mas gostei da experiência e estou pensando em comprar alguns menores para fazer nail art *-*

Não se esqueçam que leitoras do blog tem vantagens na EsmalteriaClub, para saber mais clique na imagem abaixo:

Os esmaltes que eu mais gostei do eco-kit, foram o Cozete Gomes e Milani. E vocês?
xoxo

5 comentários:

  1. As cores são mesmo bem.. Mortas q. Mas não deixam à desejar! Diferentemente de você, eu adoro esmaltes pratas *3* As nail arts ficaram lindas! Aliás, vou procurar para comprar, pois esmaltes com secagem rápida são um sonho pra mim <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu Particularmente achei lindo este kit...também acho que prata lembra ano novo..Sei lá tbm por que..eu gostei de todos,achei lindos e super usáveis dia a dia.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de você, eu adoro esmalte prateado! haha Gostei muito das cores do Koloss e do Milani, não conhecia. Bom saber que não soltam brilho...vou procurar.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as combos! Amei!
    Jess, suas nail arts estão perfeitas como sempre, hein!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do esmalte prata quando recebi o kit. :)

    Eles mandaram um e-mail falando que a temática seria focada nas festas no final de ano. Acho que por isso as cores vieram assim: lindassssss. Aqui um trecho do e-mail que recebi: "...Um eco-kit especialmente elaborado para você celebrar os encontros e as festas do final do ano e transformar-se! As cores escolhidas para nossa super seleção buscam traduzir as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram." Esse da Cozete é um luxo só, muito lindo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...