Sorteio em parceria com a Uatt?

Há algumas semanas fiquei bem feliz, pois recebi um e-mail da Uatt? elogiando o meu blog e propondo uma parceria. Eu conheço os produtos da marca já há alguns anos e confesso que sou completamente apaixonada por tudo! Além dos produtos serem lindos de viver, são de ótima qualidade, então é claro que aceitei a parceria!
Para comemorar, a Uatt? disponibilizou um kit de almofofas para ser sorteado entres os leitores do O Fantástico Mundo de Jess. Yay!


Quer ganhar um kit de almofofas Uatt? Siga as regras e boa sorte!

• Ter um endereço de entrega no Brasil;
• Curtir as páginas O Fantástico Mundo de Jess e Uatt?

• Preencher o formulário de inscrição corretamente (apenas uma vez!):

• Para concorrer com uma chance extra, basta compartilhar essa imagem em modo público e preencher o formulário novamente.

Simples, rápido e fácil! Cada pessoa pode preencher o formulário duas vezes (com chance extra), demais entradas serão automaticamente desclassificadas!
As inscrições serão válidas de hoje, dia 07/10/2013 até dia 24/10/2013. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 25/10/2013 aqui no blog e nas redes sociais.
O sorteio será realizado pelo site random.org e ao ser escolhido um vencedor, irei entrar em contato por e-mail e aguardar um retorno durante 48hs, caso o sorteado não responda meu contato, um novo sorteio será realizado. Todas as informações, mudanças e alterações (caso necessárias), serão publicadas lá na fan page.
O prêmio será enviado pela própria Uatt? em até 15 dias úteis. Dúvidas? Deixe um comentário.

Espero que vocês tenham gostado da novidade tanto quanto eu! Chamem seus amigos para participar e aumente suas chances de ganhar!

Conheça e siga a Uatt? Site | Loja | Facebook | Twitter | Instagram

Acompanhe o blog: Facebook | Twitter | Instagram 

Boa sorte, pessoal ♥
xoxo

44 comentários:

  1. Participandoooooo ♥ muita sorte para mim rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que não poderia deixar de participar *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo..

    ResponderExcluir
  4. To participando!

    obs: O link da imagem da chance extra não está abrindo!

    ResponderExcluir
  5. patricia paes
    participando! quero mt ganhar

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todas <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um fone de ouvido e um negocinho de enrolar o fone de ouvido (não sei se tem um nome específico ._.) dessa marca, e é tudo de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Aqui abriu normal, mas troquei por via das dúvidas. Obrigada e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  9. Agora é só cruzar os dedos :)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Também não sei o nome uahuha. É boa mesmo, eu tenho algumas coisas aqui :D

    ResponderExcluir
  11. Como assim' Perfil do facebook que curtiu as páginas * ???
    Alguem pode explicar?

    ResponderExcluir
  12. Oi Geovanna :)
    É para colocar o link do perfil que está participando do sorteio, o que curtiu a página do blog e da Uatt?. Exemplo: www.facebook.com/meuperfil :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lucimar Cardoso de Araújo Cost8 de outubro de 2013 às 21:14

    Participando

    ResponderExcluir
  14. Karina Naomi Kawatsu8 de outubro de 2013 às 21:59

    Como assim 'link do compartilhamento'? Não entendi :(

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina, tudo bem?
    Quando compartilhar a imagem, clique na hora em que ela foi postada e copie o link do navegador. Fiz uma imagem, espero que ajude: https://lh4.googleusercontent.com/-ApabSIP8M5s/UlTAcUgGEuI/AAAAAAAASbg/Sz8vlOcq1j4/s912/link.jpg
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaa que sorteio mais fofo esse Jess :)
    #participando

    ResponderExcluir
  17. #participando. Ebaa ! feliz :)

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar essas almofadas lindas!

    Vem sorteeee!!!

    ResponderExcluir
  19. eu quero muito ganha para meu filho ..

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar, torcendo \õ/

    ResponderExcluir
  21. Oba, fico feliz também! Boa sorte :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...