Top 05: filmes de escola



Olá olá pessoal! Como vão?!

Como a maioria já está no ritmo da escola/faculdade, resolvi selecionar filmes que tem como plano de fundo a escola! Não se preocupem, pois são filmes de comédia, divertidos, ingênuos e ótimos pra vocês que já estão ficando estressados com tantas tarefas, cálculos, história, e afins darem uma relaxada!

O Grande Mentiroso
créditos

Na verdade o filme não se passa na escola, mas é por causa da escola que Jason, vai a Hollywood para provar a seus pais que ele fez seu dever de casa, que foi roubada por um diretor que está usando-o para produzir um grande filme.  É um filme muito, muito engraçado, super leve que todos, de qualquer idade vão gostar!

Escola para garotas bonitas e piradas

créditos

É daqueles filmes totalmente fora da realidade. O colégio inglês St. Trinian’s é apenas para meninas, mas é totalmente liberal e excêntrico. Possui uma diretora igualmente excêntrica, mas todas amam o colégio e farão de tudo para que este não seja fechado pelo ministro da educação.

Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2


Continuação do filme acima. Agora as alunas possuem um tesouro pirata para encontrar e um antigo rival da diretora em seu encalço que também está à procura do tesouro. Mais ação e antigos personagens do primeiro filme reaparecem deixam o filme bonito, engraçado e interessante!

Escola de Rock
créditos

Gosta de rock? Então se você ainda não assistiu a esse filme, assista! É um filme lindo que conta a história de um músico fracassado, expulso de sua banda que, para ganhar dinheiro, resolve trabalhar como professor substituto para crianças. Mas para sua surpresa, descobre que eles sabem tocar instrumentos e pode formar uma banda de rock! Já dá pra imaginar a comédia que é! Muito engraçado, com um soundtrack perfeito e que mostra como o rock and roll pode ser apreciado, não importa a idade e o estilo. É contagiante!

Nunca Fui Beijada
créditos

Esse último filme é mais meloso, mas também é engraçado e tem uma história bem interessante. A jornalista Joise tem 25 anos e em seu primeiro trabalho, ela deve se disfarçar de estudante e voltar à escola em que estudou na adolescência. Revivendo seus medos, Josie só conquistou a amizade de seu professor.
Imaginem como deve ser voltar a estudar e poder fazer tudo diferente! A época de colégio foi boa pra vocês? O que vocês mudariam se pudessem?

Espero que tenham gostado!
Quem quiser deixar algum pedido de post é só clicar aqui.

Beijos, Claudinha.



10 comentários:

  1. Adoro este tipo de filme!
    Tem sorteios rolando lá no blog!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui beijada, acho que já assisti uma três vezes no colégio!! haha
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vi todos, hahay!

    Muito bons!

    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção dos filmes mas só assisti Escola de Rock, é um dos meus filmes favoritos, sou apaixonada por Black Jack! <33 Vou procurar os outros pra assistir *-*

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. Haha uma ótima indicação! Com certeza meu favorito é o Escola de Rock! Só acho que faltou a indicação de meninas malvadas, não ? hehe

    Um beijo grande.

    www.noivanerd.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção, só não assisti Escola para Garotas Bonitas e Piradas e o segundo. Acho que vou ver! http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana! Realmente ficaram vários filmes de fora. Mas se der faço um segundo post sobre e indico Meninas Malvadas! Vamos ver se rola! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Dinha ele é muito engraçado né?! E um ótimo músico!

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. Um que eu adicionaria a lista é o 'Entre os muros da escola'. É um filme francês que retrata os problemas do sistema educacional como um todo.


    beijos (:

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...