5 motivos pra curtir a Fan Page do Blog

Como eu estou em fase de mudanças e dei uma repaginada na Fan Page do blog também, venho convidar vocês a "curtir" a página lá no facebook. Aqui vão 5 motivos para "curtir" O Fantástico mundo de Jess:

01: Todas as novidades sobre o blog, em um só lugar:
Esse é um dos principais motivos para se ter uma fan page no facebook. Criar um espaço onde o leitor possa encontrar, além dos posts semanais, todas as novidades relacionadas com o blog. Eu tento deixar atualizada ao máximo, mas sem deixar muito cansativo :)



02: Inspirações
Diariamente busco inspirações, principalmente no We♥It e no Tumblr. Sempre que gosto de algo, seja uma bela fotografia, nail art, roupas, comidas...ou qualquer outra forma de inspiração, posto lá na página para todos se inspirarem ♥

via Tumblr
03: Sorteios e Promoções:
Já falei com vocês sobre a minha falta de sorte com sorteios, mas que mesmo assim nunca deixo de participar quando encontro um. E como eu sei que existem muitas pessoas sortudas por aí, gosto de compartilhar todos os sorteios/promoções encontrados lá na página.
Concorra a exemplares autografados do livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira! ♥ 
Clique aqui para participar.
04: Novidades e Lançamentos
Na verdade essas novidades surgem mais como uma whislist ou desejos do dia, sempre que vejo algo novo (pra mim) posto na  fan page, e acabo descobrindo que muitas pessoas compartilham do mesmo gosto que eu, e isso é muito bom ♥

Produto Chilly Store (desejando MUITO ♥)

05: Receitas e Gordices
É umas das coisas que eu mais gosto de mostrar na fan page, sempre que vejo aqueles doces "fotografáveis" fico querendo provar, só pra saber se o sabor é tão bom quanto a aparência haha *-*

Cupcake de Frambora da Cheshire Cupcakes

Agora é hora de vistar a página do blog lá no facebook, curtir, compartilhar, se divertir :)
Espero que gostem!
Sintam-se a vontade para deixar sugestões de postagens nos comentários :)


xoxo Jess


6 comentários:

  1. Heyyy! Vou correndo lá curtir, haha! :3
    Me ganhou nas gordices principalmente.

    Beijos, Nat
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
  2. Já curto a página do blog e adorooooo <3333

    Beijãooo sua linda!

    http://mynameisglenn.wordpress.com/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, obrigada pelo comentário,fiquei muito feliz, e já estou te seguindo aqui e no face Jess,parabéns mesmo, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sua fanpage é ótima! Adoro e já curti! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...